domingo, 3 de setembro de 2017

VOCÊ É FILHO(A) DA LUZ?


Você é filho(a) da Luz?

(Terri Taplin)



Meus Filhos, Eu lhes pergunto, vocês são filhos da luz ou da escuridão? Logo Eu virei a cada um de vocês, e vocês terão que fazer uma escolha. Vocês farão a escolha de Me seguir, ou de ficar no escuro? Muitos fizeram sua escolha e Me escolheram, e permaneceram em Mim e permitiram que Eu os mudasse. Permitiram que Eu os enchesse com o óleo da Minha unção. Esses e todo aquele que Eu escolho, virão a Mim, e serão muito em breve transformados em seres de luz. Vocês terão um novo corpo e o Meu Espírito brilhará tão intensamente que iluminará o caminho para que vocês e outros possam enxergar. O Meu exército é poderoso e há muitas posições a preencher. Eu trouxe vocês onde vocês precisavam estar e continuarei fazendo isso, para que vocês sejam usados como Meus vasos e para que façam parte de Meu exército. Não importa quando vocês vieram a Mim, Eu Sou Deus e Eu os prepararei para que estejam aptos e os usarei como Eu precisar, Se você permitirem. Se vocês escolherem a luz, vocês estarão escolhendo a Mim, se vocês escolherem a escuridão, vocês serão deixados nela, se vocês não estão Comigo, estão contra Mim. Se vocês escolherem a Mim e a Minha Vontade para vocês, então haverá muito a ser feito através de vocês. Haverão muitas batalhas, muitas maravilhas, e muitos trabalhos que vocês farão parte e muitos de vocês serão usados. O trabalho à frente é como nenhum outro que tenha sido feito antes e Eu lhes digo que não há nada a temer, pois Eu estarei em vocês como nunca antes. Confiem em Mim e na Minha Vontade para vocês sempre, e juntos mostraremos ao mundo que Eu Sou Deus.
-YESHUA-


Mateus 12:30 "Aquele que não está Comigo está contra Mim; e aquele que Comigo não ajunta espalha."


2 Coríntios 4:6 "Pois Deus, que disse: "Das trevas resplandeça a luz", Ele mesmo brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da Glória de Deus na face de Cristo."


Mateus 4:16 "O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra, da sombra da morte raiou uma luz".


Isaías 61:3 "Dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da Sua Glória."


Nenhum comentário:

Postar um comentário