sexta-feira, 1 de setembro de 2017

A PERSEGUIÇÃO COMEÇARÁ NA BABILÔNIA AMÉRICA



A perseguição começará na Babilônia América

(Wendy Gross)



Salmo 146: 1-2 “Aleluia! Que todo o meu ser Te louve, ó Senhor! A vida inteira eu louvarei o meu Deus, cantarei louvores a Ele enquanto eu viver.”


Eu recebi essa mensagem em 31 de outubro de 2016 e o Rei Yeshua me orientou a publicá-la somente agora.
Por favor, ponham-se de joelhos, pelo poder do Espírito Santo, e no poderoso Nome do Rei Yeshua, e perguntem ao Pai se estas são Suas palavras. Filha que vive em completo sacrifício a Jeová, escreva as Minhas incríveis Palavras para os Meus filhos. Escreva-as Minha Mensageira. O Pai Yahweh está planejando fazer algo pelos Seus santos. Está escrito em Minha Santa Palavra que Eu faço uma coisa nova. Este evento está muito próximo agora, será de tirar o fôlego e nenhum dos Meus filhos jamais acreditaria se não tivessem visto. Deus Yahweh está no controle. Será para a Minha glória e Minha vontade e será neste tempo final da era da graça do Meu Filho. A medida que a perseguição começar a aparecer na Babilônia América, o Meu povo começará a despertar e eles irão perceber que o anticristo Obama esteve de baixo do nariz deles o tempo todo. Será tarde demais para que a América se recupere. Eu digo a vocês que zombaram e escarneceram, vocês serão julgados por suas próprias palavras. Porque o Deus Pai Yahweh revelou essas coisas antes de acontecerem. Aqueles que confiam plenamente em Deus Jeová, sabem disso, pois Eu também vos revelei essas coisas. Obama protegerá sua dinastia de coração maldoso. Meus filhos, venham a Mim em oração. Essa é a linha telefônica para vocês falarem Comigo. Orem em Nome do Meu Filho Yeshua, Ele é o único caminho ao Meu Trono, Ele é o Meu instrumento de intercessão para os Meus filhos. Ele glorifica a Mim, o Seu Pai, e Eu não poderia estar mais satisfeito com o Meu Perfeito Filho unigênito. Ele terá o Seu reinado sobre os Seus santos, quando Ele se assentar no trono de Davi na Minha amada Jerusalém. Louvem e adorem o Meu Filho Yeshua, porque Ele fez tudo por vocês. Deus Pai Yahweh, Elohim, El Elyon, Eu disse estas palavras diretamente a Minha mensageira Wendy.


Isaías 43:19 “Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e, de repente, vocês a verão. Preparei um caminho no deserto e farei com que estradas passem em terras secas.”


Colossenses 1:16 “Pois por meio Dele, Deus criou tudo, no céu e na terra, tanto o que se vê, como o que não se vê, inclusive todos os poderes espirituais, as forças, os governos e as autoridades. Por meio Dele e para Ele, Deus criou todo o universo.”


Lucas 21:9-19 "Quando ouvirem falar de guerras e rebeliões, não tenham medo. É necessário que primeiro aconteçam essas coisas, mas o fim não virá imediatamente". Então lhes disse: "Nação se levantará contra nação e reino contra reino. Haverá grandes terremotos, fomes e pestes em vários lugares e acontecimentos terríveis e grandes sinais provenientes do céu. "Mas, antes de tudo isso, prenderão e perseguirão vocês. Então eles os entregarão às sinagogas e prisões, e vocês serão levados à presença de reis e governadores, tudo por causa do Meu Nome. Será para vocês uma oportunidade de dar testemunho. Mas convençam-se de uma vez de que não devem preocupar-se com o que dirão para se defender.Pois eu lhes darei palavras e sabedoria a que nenhum dos seus adversários será capaz de resistir ou contradizer.Vocês serão traídos até por pais, irmãos, parentes e amigos, e eles entregarão alguns de vocês à morte. Todos odiarão vocês por causa do Meu Nome. Contudo, nenhum fio de cabelo da cabeça de vocês se perderá. É perseverando que vocês obterão a vida."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário