sexta-feira, 22 de setembro de 2017

O ECLIPSE SOLAR






O ECLIPSE SOLAR

(Ron - Jesus Rules)



Muitas pessoas estão se preparando para ver o eclipse solar, mas elas não conhecem o verdadeiro significado desse evento, pois elas não dedicaram tempo estudando o que aconteceu ao longo da história, e nos sinais que Eu dei ao longo dos tempos. Muitos pensam que este evento é algo divertido ou apenas uma oportunidade de viajar para estar presente em algo que não é visto há muitos anos, com a intenção de contar ao outros que esteve lá... Bem, permitam-Me lembrá-los que Eu disse que muitos buscariam sinais e que nenhum seria dado, exceto o sinal de Jonas. É hora de finalmente acordar ó geração perversa e arrepender-se em pano de saco e cinzas, assim como Nínive fez nos tempos antigos e então Eu evitarei a destruição de sua terra. Depende de vocês se afastarem de suas abominações e, finalmente, perceberem que o fim dos tempos é verdadeiramente sobre vocês! Busquem a Minha face, colocando tudo diante de Mim e Eu verei as verdadeiras intenções de seus corações. Quando vocês olham para cima, vocês não percebem que estão olhando para os céus que Eu criei e que suas vidas são verdadeiramente um vapor no tempo? Esta mensagem é para os ímpios que procuram as riquezas e os cuidados deste mundo, esses que viraram as costas para Mim, confiando no que eles têm na Terra, sem perceber que, quando eles morrerem, estarão diante de Mim, nus e envergonhados, e perceberão que NADA que eles tinham na terra, veio com eles. Mas naquele dia vocês olharão para Mim e saberão que Eu era o Salvador do mundo que vim para TODOS. Eu direi à vocês: vocês não amaldiçoaram o Meu Nome? Nunca os conheci, afastem-se de Mim, vocês que praticam o mal! Este é o último aviso! Arrependa-se e saia de seu caminho pecaminoso, e Eu perdoarei e direi ao Meu Pai: "Este é Meu, porque ele(a) não Me negou entre os homens, porque os que invocam o Nome do Senhor serão salvos".


Yeshua Hamashia


Mateus 6:27-30 "Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?"Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem. Contudo, Eu digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles. Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?"


Mateus 12:39-41 "Ele respondeu: "Uma geração perversa e adúltera pede um sinal milagroso! Mas nenhum sinal será dado, exceto o sinal do profeta Jonas. Pois assim como Jonas esteve três dias e três noites no ventre de um grande peixe, assim o Filho do Homem ficará três dias e três noites no coração da terra. Os homens de Nínive se levantarão no juízo com esta geração e a condenarão; pois eles se arrependeram com a pregação de Jonas, e agora está aqui o que é maior do que Jonas."


Marcos 4:19 "Mas, quando chegam as preocupações desta vida, o engano das riquezas e os anseios por outras coisas sufocam a palavra, tornando-a infrutífera."


Romanos 10:13 "Porque todo aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário