sexta-feira, 22 de setembro de 2017

PERGUNTAS PROFUNDAS DO REI YESHUA A NÓS


Perguntas Profundas do Rei Yeshua a nós

(Wendy Lee)



Crianças, Sou Eu, o Ancião de Dias, que falo com vocês nos dias atuais. Rei Yeshua, o Sumo Sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque, Aquele que não tem princípio nem fim. Eu tenho visto muita fé em Meu mundo, mas Eu também tenho visto muitas de Minhas crianças se deleitando com as coisas desse mundo e Me deixando de lado. Eu desejo ser o Número Um na vida de cada um de Meus filhos! Minhas crianças,vocês estão preparados, para encontrar com o seu Justo e Santo Deus Aba Jeová? Vocês tem sido lavados pela Minha Palavra e buscam intimidade Comigo em seu momento de oração? Vocês tem dedicado tempo pensando sobre quando acontecerá o arrebatamento, mas ignorando completamente a Mim, o Rei e Salvador de vocês? Foquem em Mim, passem o tempo de vocês Comigo! Vocês estão preparados para sofrerem por causa da justiça e serem perseguidos pelo Meu Glorioso Nome? Vocês sentem vergonha de Mim? Vocês refletem a Mim, para que as pessoas vejam a sua luz? Vocês permitiram que Eu acendesse as suas lamparinas e iluminasse a sua escuridão? Quando vocês vão a algum lugar, vocês Me levam com vocês? Vocês são verdadeiramente Meus discípulos, Minhas crianças? Vocês sabem qual é o significado do derramamento do Meu Sangue inocente para vocês e para o mundo? Aconselho que vocês comprem ouro refinado de Mim, se vocês não se consideram próximos a Mim, se vocês Me afastaram de suas vidas, somente para clamarem a Mim quando for conveniente a vocês. Eu amo vocês e desejo que vocês Me amem por Quem Eu Sou. QUEM SOU EU PARA VOCÊ? Com toda a alma e coração,
De seu Rei, YESHUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário