terça-feira, 5 de setembro de 2017

VIVA ONDE VOCÊ ESTÁ EM MIM!


Viva onde você está em Mim!

(Terri Taplin)



Meus Filhos, Vocês realmente estão se aproximando do fim desta corrida e chegando no momento de partir, mas espero que vocês compreendam que a cada momento que vocês ainda estão aqui, Eu estou usando vocês para a Minha Glória e para o benefício daqueles que Me amam. Eu entendo que vocês desejam chegar em Casa e Eu também anseio por isso, mas até esse momento chegar, existem coisas que preciso fazer em vocês e através de vocês e se o foco de vocês estiver somente na partida, então vocês estarão bloqueando as Unções que tenho para dar. É muito fácil vocês tomarem conta de seus próprios interesses e não perceberam as oportunidades que Eu coloco em suas vidas, para que vocês andem dentro da Minha Vontade. Vocês podem entulhar as mentes de vocês de tal forma, ao ponto de não Me ouvirem ou de não receberem o sonho ou visão que estou tentando lhes dar. Se vocês ficarem isolados em casa, ou em seus próprios pensamentos, vocês podem não ver a pessoa que Eu queria que vocês encontrassem no mercado e dissessem uma palavra amável ou mesmo que essa pessoa precisasse ouvir alguém dizer que Jesus a ama. Não há muito tempo e vocês precisam manter seus olhos na linha de chegada, mas não permitam que isso os deixem cegos, não permitam que o arrebatamento seja o único foco, já que o arrebatamento acontecerá de fato e será muito em breve, mas vocês não podem perder as oportunidades ao longo do caminho. Eu realmente preciso que vocês se mantenham em Minha presença e permitam-Me guiá-los, pois é assim que Eu sou capaz de preenchê-los e ungi-los, se não fosse assim, como Eu seria capaz de trabalhar coisas poderosas em vocês e através de vocês?
Eu Sou o Caminho a Verdade e a Vida, permitam-Me iluminar os seus caminhos, fiquem perto e não se concentrem apenas em um evento, confiem que isso acontecerá e permitam que Eu assuma o volante.

Yeshua


2 Coríntios 8:5 "E não somente fizeram o que esperávamos, mas entregaram-se primeiramente a si mesmos ao Senhor e, depois, a nós, pela vontade de Deus."


Salmos 37:5 "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele o fará."


2 Coríntios 9:8-10 "E Deus é poderoso para fazer que toda a graça lhes seja acrescentada, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra. Como está escrito: "Distribuiu, deu os seus bens aos necessitados; a Sua justiça dura para sempre". Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come também lhes suprirá e multiplicará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça."



Nenhum comentário:

Postar um comentário