sexta-feira, 22 de setembro de 2017

UMA CELEBRAÇÃO RADIANTE ESPERA POR VOCÊ



Uma celebração radiante espera por você!!!

(Ron - Jesus Rules)





MEUS FILHOS, 

Eu sinto o entusiasmo dentro de vocês, a medida que a expectativa da Minha vinda aumenta! Quando vocês refletirem sobre como será quando chegarem ao Meu Reino Celestial, permitam-Me assegurá-los que será além de seus sonhos mais ousados, já que todos os sentidos serão intensificados 100 vezes mais. Vocês sentirão o amor como nunca antes, quando ele dominar vocês, assim como o ar que vocês respiram. Vocês serão inundados com alegria além da compreensão humana, de modo que todo o peso de suas preocupações terrenas deixarão vocês. Uma das primeiras coisas que vocês irão perceber é que toda e qualquer dor acabou e nunca mais voltará. Vocês nunca mais experimentarão aquela tosse irritante ou dor de cabeça, vocês nunca mais experimentarão o cansaço ou a fraqueza. Estes são apenas os primeiros presentes que preparei para vocês quando chegarem. Embora vocês sofram por meio de muitas doenças e dor, juntamente com muitas provações, vocês tiveram fé em Mim, confiando que o que Eu vos disse, aconteceria. É por isso que vocês são vencedores e foram poupados da ira de Meu Pai, que julgará os que estão sobre a terra. Em um mundo escuro, vocês eram o sal e a luz que reteve a escuridão, com um sorriso e uma mão estendida para ajudar, olhando para o seu próximo e acolhendo todos com bondade, visitando os doentes com o coração quebrantado, com palavras reconfortantes. Tenho observado vocês por todo o caminho através de suas vidas, não faltando nada, chorando cada vez que vocês falaram de Mim. É por isso que preparei um lugar para vocês, Minha preciosa Noiva. Fiquem firmes, Eu venho logo!
YESHUA HAMASHIA


João 14:2-3 "Na casa de Meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, Eu vos teria dito. Vou preparar lugar. E quando Eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também."


Mateus 11:29 "Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas."


Jeremias 31:25 "Restaurarei o exausto e saciarei o enfraquecido." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário