domingo, 3 de setembro de 2017

ACONTECIMENTOS QUE VIRÃO!



Acontecimentos que Virão!

(Terri Taplin)

Meus Filhos, Eu tenho vos avisado sobre as coisas que vão acontecer, e elas verdadeiramente ocorrerão. É por isso que o crescimento de vocês é tão importante agora, pois vocês irão rever tudo o que lhes ensinei para então saberem como agir. Haverão muitos que não saberão o que fazer ou o que pensar quando Eu levar as crianças e os inocentes para um lugar em segurança. Eles acreditarão que o homem ou alienígenas os levaram, mas eles finalmente verão a verdade da Minha Glória, quando Eu enviar algumas pessoas para ajudá-los, e quando a Grande colheita terminar, buscarei esses de volta para Mim. Eles não acreditam que Eu não deixarei aqueles que são Meus aqui para enfrentarem sozinhos os planos malignos do inimigo. Eu protegerei aqueles que são Meus, e aqueles que não enxergam a necessidade de acordar, se ajoelhem e venham a Mim agora, antes que seja tarde demais e que vocês sejam deixados para lidar com os males que realmente virão. Existem muitos que estão cegos e surdos e esses precisam saber que os planos do governo de vocês são reais e são planos maldosos. Eles confiam nos homens mais do que em Mim, e eles seguirão os famosos e os ricos, eles ouvirão as palavras desses, mas não as Minhas, e quando eles presenciarem a grande devastação e as invasões acontecendo, eles perceberão que os campos de concentração já estarão prontos e preparados para receber as pessoas. Será muito tarde para escapar quando eles caírem nos laços do iníquo. Os governos do mundo inteiro têm exércitos muito cruéis. Existem muitos avisos por todos os lados, nem todos os avisos se cumpriram quando as pessoas pensaram que aconteceriam, mas isso não faz com que o aviso tenha menor valor, prestem atenção a esses avisos agora. Muitos não perceberam que os seus países já foram invadidos, e estão apenas esperando a ordem para mostrar a sua verdadeira agenda. Nem todos os que estão nos exércitos do inimigo, são de outros países, muitos estão vivendo bem ao lado de vocês , pessoas que vocês conhecem há anos, ou que pelo menos vocês pensaram que conheciam. Existe uma guerra sendo travada e ela está realmente ao redor de vocês nesse momento, vocês simplesmente se acostumaram a ela. Saiam do mundo agora e venham a Mim. Eu lhes darei fé, verdade e o Meu Poder estará com vocês e em vocês. Vocês precisam conhecer a verdade agora, a Minha verdade, antes que vocês sejam pegos na armadilha do iníquo. Confiem em Mim e não nos homens. YESHUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário