terça-feira, 5 de setembro de 2017

VOCÊS SÃO GRATOS POR MIM, DEUS PAI YAHWEH?


Vocês são gratos por Mim, Deus Pai Yahweh?

(Wendy Lee)



Isaías 40,28 "Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus Eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto; Sua sabedoria é insondável."

Por favor, apresentem essa mensagem ao Papai Yahweh, pelo Poder do Espírito Santo, e no Santo e Poderoso Nome do Rei Yeshua, e perguntem ao Pai, se estas são Suas Palavras.

Eu recebi esta Mensagem de Deus Pai Yahweh em 5.Jan,2017
Filha Wendy Lee, Eu tenho Palavras vindas diretamente da Minha Sala do Trono para dar aos Meus filhos, você Minha humilde escriba, deve escrevê-las para às Minhas crianças questionadoras. Venham agora! Venham e ouçam a Sabedoria do Pai que dou gratuitamente a todos os Meus Filhos por meio dessas Palavras ungidas, através do Meu Espírito Santo. É vital que vocês prestem bastante atenção ao que Deus Yahweh está dizendo! Filhos, Vocês estão agindo como se conhecessem a mente de Deus. Alguém pode saber o que as Minhas mensagens significam por completo? Alguém pode determinar de que maneira Eu Me refiro em Meu Plano Perfeito, do qual Eu Sou amável o suficiente para compartilhar com os Meus Filhos? Os Meus escribas e mensageiros enviados como porta voz não conhecem os planos do Pai, tanto quanto todos os Meus Filhos também não conhecem. Os Meus escribas e mensageiros tomam devidamente as Minhas Palavras, mesmo sabendo que serão escarnecidos e zombados, quando as coisas não acontecem da maneira como os homens incorretamente interpretaram as Minhas Mensagens. Quem são vocês para questionarem os Meus enviados? O Pai diz que tudo o que eles têm é o que vocês recebem, isto é uma definição Minha. Vocês estão gratos por Meus Avisos, Meus filhos? Vocês estão gratos pela edificação das Minhas Palavras à vocês? Vocês estão gratos por Mim, Deus Jeová? É hora de Meus Filhos se tornarem adultos e expulsarem o veneno que vem de seus corações, repreendam o diabo; expulsem-no de suas vidas, em Nome do Meu Poderoso Filho Yeshua! Pois Ele vos deu (os que estão nEle) autoridade para pisar serpentes e escorpiões. O diabo gosta de colocar os Meus Filhos uns contra os outros. Deus Pai Yahweh tem que lhes dar quaisquer Mensagens proféticas, já que vocês sabem as respostas? Tragam as suas dúvidas e questionamentos a Mim e a Mim somente. O Meu Filho Yeshua não permite que a Minha escriba Wendy Lee responda as perguntas que ela não tem respostas. Perguntem ao seu Pai; Seu Abba Pai - não perguntem aos Meus escribas e mensageiros. Confiem em Mim, Deus Jeová Yahweh para dar-lhes o que Eu quero que vocês saibam. É hora, bela Igreja de Meu Filho, de ter humildade em todas as coisas. É hora de ficar de joelhos sempre dobrados e honrar o Meu Filho Yeshua; Não o inimigo.
Papai Yahweh tem falado estas Palavras sérias a Minha escriba, mensageira, pequena pastora e filha Wendy Lee.

Isaías 55,8 "Pois os Meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os Meus caminhos", declara o ­Senhor."

Lucas 10:19 "Eu dei a vocês autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano." Salmos 106:1 "Aleluia! Deem graças ao Senhor porque Ele é bom; o Seu Amor dura para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário