quinta-feira, 31 de agosto de 2017

VOCÊ ESTÁ PARA BAIXO? DEUS ESTÁ TRABALHANDO NA SUA VIDA


Vc esta para baixo? Deus está trabalhando na sua vida!

(Wendy Gross)



Salmo 92: 1-2 "Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao Teu Nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o Teu amor leal e de noite a Tua fidelidade."


Por favor, orem ao Eterno Deus Pai Yahweh, de joelhos, pelo Poder do Espírito Santo, e no Santo e Poderoso Nome do Rei Yeshua Hamashia, e perguntem ao Pai se estas Palavras são Suas: Eu recebi esta mensagem de Deus Pai YAHWEH ás 11:57 de 3.9.16:


Filha, escreva as Palavras Sagradas do Eterno Papai, que você recebeu pelo Meu Filho que ama a Sua Noiva, escreva Minha serva Wendy: Homens e Mulheres que compõem o Corpo do Meu Filho Yeshua, esta é uma mensagem de grande aflição! A América, Roma e muitos outros lugares estão prestes a ser severamente punidos por seus atos pecaminosos. Minha Criação, O Papai não vem falando para que vocês se arrependam? A Minha Ira virá em pouco tempo. O Pai Yahweh, o EU SOU não explicou a vocês por que o derramamento da Minha indignação será o maior do que o mundo já recebeu? Santos do Altíssimo, os seus corações serão partidos e pegos completamente de surpresa quando estas coisas acontecerem. Vocês oraram por seus familiares, agora deixem-nos aos pés do Meu Filho. A Minha filha tem permitido que o inimigo coloque-a para baixo em relação às questões financeiras do dia a dia, e o Meu Filho disse a ela para confiar Nele, pois Ele cuidará de tudo. Santos, confiem em Seu Eterno Deus Jeová! Eu Tenho planejado cada etapa de suas vidas, a medida que vocês são fiéis e obedientes a Mim, Deus é fiel. Eu jamais os decepcionarei. Nunca! Vocês podem não concordar com o que Eu disse a vocês, mas quando vocês estão se sentindo para baixo, é aí que Deus está realmente trabalhando em suas vidas. Saibam que vocês estão vivendo para Mim, o Deus do céu e da terra. Vocês vivem na terra agora, mas Eu vou garantir que vocês, os Meus fiéis, estejam também no céu Comigo, o Grande EU SOU! Eu Sou a maior esperança de vocês! Deus Pai YAHWEH, o Eterno falou essas coisas para Minha serva fiel Wendy.


1 Coríntios 12:27 "Ora, vocês são o corpo de Cristo, e cada um de vocês, individualmente, é membro desse corpo."


Atos 3:19 "Arrependei-vos, pois, e convertei- vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos do refrigério pela presença do Senhor."


Gálatas 6: 7 "Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá."


Salmo 34:18 "Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito."


Salmo 09:10 "Em Ti confiam os que conhecem o Teu Nome; porque Tu, Senhor, não abandonas aqueles que Te buscam."


Jeremias 29:11 "Pois Eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança."



Nenhum comentário:

Postar um comentário