sexta-feira, 22 de setembro de 2017

O FIM DOS DIAS ESTÁ SOBRE VOCES


O fim dos dias esta sobre vocês!

(Ron - Jesus Rules)



Não é muito popular estar do lado da verdade, muitos correrão dela, por não aprovarem a Verdade, preferindo ouvir mentiras do que expor o que é certo. Assim como o sistema judicial de vocês busca apontar um responsável por um crime, mesmo sabendo que muitas vezes esses são inocentes, no entanto eles retribuem o mal com o mal e isso é uma abominação para Mim. Eles não entendem que todas as ações tomadas pela carne serão expostas quando estiverem frente a Mim, pois Eu sei cada palavra que foi dita e todos os pensamentos, tudo será trazido à luz. A verdade é Meus filhos, que Eu estou chegando, o fim dos dias está sobre vocês! Vocês querem ouvir a verdade? Ou vocês escolhem ignorar isso e dizerem a si mesmos que Eu não chegarei? Não tenham tanta certeza ó geração arrogante! Eu disse que seria como nos dias de Noé, as pessoas comiam e bebiam e se davam em casamento... Assim será, Eu chegarei como um ladrão na noite! Você é uma das virgens sábias? Ou uma das tolas? Eu lhes dou livre arbítrio para decidirem isso, porque quando Eu vier buscar a Minha noiva, aqueles que ficarem para trás, saberão em seus corações que eles escolheram este mundo e tudo nele, em vez de confiar em Mim e em Meu Reino eterno. Esta mensagem não é para Minha noiva, mas para aqueles que estão presos em práticas religiosas e apenas ouvindo seus pastores ou padres, que lhes diz que estes serão abençoados além da medida, não alertando para que se desviem dos seus pecados e se arrependam. Eu Sou Deus Santo e não mudo. Você dará ouvidos a eles e rejeitará esta mensagem? E dirá que esse mensageiro é falso? Assim como Eu afirmei desde o principio, que a estrada é estreita e poucos a escolhem, já que a verdade não é bem recebida, essa pode ser a sua última chance, você decide. Quando Eu vier, todas as nações estarão diante de Mim e Eu separarei as ovelhas dos bodes, as ovelhas à Minha direita e os bodes à Minha esquerda. Não seja apanhado(a) ainda em pecado quando Eu chegar, dizendo: "Mas o meu pastor disse que uma vez salvo, sempre salvo", não dando atenção às Minhas Palavras, para ser santo como Eu Sou Santo, sem rolar na lama com o porcos depois que Eu já o(a) lavei. Eu disse para manter suas vestes sem rugas ou manchas, você está ouvindo? Seus pecados os puxarão para baixo, portanto vocês estarão muito pesados para voar quando Eu romper os céus. Repito, não deixe que este seja um de vocês! Se arrependam diariamente em seus corações e Eu os perdoarei e vocês estarão prontos para entrarem no Céu.


Yeshua Hamashia


Romanos 1:25 "Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém."


1 Pedro 3:9 "Não retribuam mal com mal, nem insulto com insulto; ao contrário, bendigam; pois para isso vocês foram chamados, para receberem bênção por herança."


2 Tessalonicenses 2:11 "Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira"


Atos 5:29 "Pedro e os outros apóstolos responderam: "É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário