sexta-feira, 1 de setembro de 2017

MINHA NOIVA, CHEGOU A HORA DA BATALHA!



Minha Noiva, chegou a hora da batalha!

(Wendy Gross)



2 Coríntios 10: 3-5 "Pois, embora vivamos como homens, não lutamos segundo os padrões humanos. As armas com as quais lutamos não são humanas; ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas. Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo."


Eu Recebi esta Mensagem de Deus Pai Yahweh em 14 de novembro de 2016. Por favor, apresentem esta Mensagem a Deus Pai Yahweh, através do Poder de Seu Espírito Santo, e no Poderoso Nome do Rei Yeshua, e perguntem se estas são Suas Palavras. Filha, escreva as Minhas Palavras que queimarão nas almas dos Meus Filhos, escreva Minha Amada.
O Papai está comandando o Seu Exército de Elite para que se levante e lute pelo seu Comandante-Chefe. Guerreiros de Oração, levantem-se e usem as armas de guerra que o Meu Filho deu a vocês. Minha Noiva, agora vocês entrarão em um momento de grande batalha entre os Meus Santos Filhos e o Meu fraco inimigo. Esta será a batalha mais sangrenta e mais fatídica que vocês, os Meus santos já estiveram. Vocês tem as suas espadas cingidas em seus lombos? Vocês tem a Minha Santa Palavra queimando em seus corações? O tempo dos Meus Santos desfrutarem o ar fresco que o Pai oferece, terminou. As pedras e toda a criação estão em trabalho de parto e clamam ao seu Criador, pois eles estão sobrecarregados com todo o sangue contaminado que os Meus Filhos exalam. O que está em seus corações é o que irradia para que todos possam ouvir e ver. Vocês tem a proteção necessária para mente e o espírito de vocês? Meus amados santos, vocês estão revestidos do Meu Filho Yeshua? Vocês entendem por que Deus Jeová lhes dá este comando? Aqueles que são fracos e não têm a bela fragrância do Meu Filho Yeshua sobre eles, são tolos e como tolos eles não têm a Minha Sabedoria. Vocês precisarão ajuda-los, Meus preciosos santos, e precisarão mostrar-lhes o caminho para Mim, que é o sacrifício altruísta de Meu Filho Yeshua na Cruz. Pois Ele é o único que está qualificado para resgatá-los. Ajude-os quando clamarem: "Por que Deus fez isso?". Ajude-os quando eles amaldiçoarem e blasfemarem contra o Meu Filho! O Meu amor é infinito e cobrirá a todos que virão sob a Minha Poderosa Proteção e que depositarão sua confiança em MIM; o Meu Amor é para todos! O Seu Poderoso Comandante,
O Grande EU SOU falou estas Palavras no coração da Minha Escriba Wendy.


Salmos 119: 11 "Guardei no coração a Tua Palavra para não pecar contra Ti."


Mateus 15:18 "Mas as coisas que saem da boca vêm do coração, e são essas que tornam o homem impuro."


Romanos 13:14 "Ao contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne."


1 Coríntios 1:18"Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário