terça-feira, 5 de setembro de 2017

VOCÊS ESTÃO DE MALAS PRONTAS?





Vocês estão de malas prontas?

(Ron - Jesus Rules)



Abençoados são aqueles que colocam a fé em Mim, pois o Reino dos Céus será deles. Minhas crianças, vocês tem entregue tudo a Mim? Vocês já pesaram a importância de seguir a Mim? O caminho é muito estreito e poucos estão dispostos a trilhá-lo. Muitas pessoas dizem que Me amam com os lábios, mas se são confrontados até pelos cônjuges, desistem. Vocês abririam mão do conforto de suas casas, ou de seus empregos, por Mim? Vocês abririam mão desses confortos pelo Meu Reino? Se Eu decidisse que vocês teriam que ir à outro País, vocês iriam? A palavra "confiança" tem muito peso e poucos estão dispostos a confiar em Mim. Pois vocês não Me veem com olhos físicos. Vocês tampouco podem ver as suas almas, mas vocês sabem que ela existe. Vocês ouvem falar do céu, mas não viram com os seus olhos. Vocês esperam pela vida eterna em Meu Reino, mas vocês estão mesmo dispostos a viverem uma vida santa, agradando a Mim? Ou vocês preferem viver uma vida agradando a vocês mesmos? Por isso Eu vos disse: Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá e quem perder a sua vida por Minha causa a salvará. É hora de examinar as suas mentes e os seus corações Meus filhos, e é hora de tirar os seus pés do caminho desse mundo, dos prazeres traiçoeiros desse mundo. Firmem os seus pés nos Meus caminhos, que os levará diretamente ao Reino dos Céus. Escolham rápido Meus filhos, pois o tempo como vocês conhecem, terminou. Eu venho depressa! Vocês estão de malas prontas e a postos? -Yeshua Hamashia- Lucas 12:8-10 "Eu digo a vocês: Quem Me confessar diante dos homens, também o Filho do Homem o confessará diante dos anjos de Deus. Mas aquele que Me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus. Todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do Homem será perdoado, mas quem blasfemar contra o Espírito Santo não será perdoado."


Lucas 17:33 "Qualquer que procurar salvar a sua vida perdê-la-á, e qualquer que a perder salvá-la-á. ."


Gálatas 3:6-9 "Considerem o exemplo de Abraão: "Ele creu em Deus, e isso lhe foi creditado como justiça". Estejam certos, portanto, de que os que são da fé é que são filhos de Abraão. Prevendo a Escritura que Deus justificaria os gentios pela fé, anunciou primeiro as boas-novas a Abraão: "Por meio de você todas as nações serão abençoadas". Assim, os que são da fé são abençoados com Abraão, homem de fé."


1 Pedro 2:1-5 "Portanto, livrem-se de toda maldade e de todo engano, hipocrisia, inveja e toda espécie de maledicência. Como crianças recém-nascidas, desejem de coração o leite espiritual puro, para que por meio dele cresçam para a salvação, agora que provaram que o Senhor é bom. À medida que se aproximam Dele, a pedra viva - rejeitada pelos homens, mas escolhida por Deus e preciosa para Ele -,vocês também estão sendo utilizados como pedras vivas na edificação de uma casa espiritual para serem sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, por meio de Jesus Cristo."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário