sexta-feira, 22 de setembro de 2017

DESCULPAS



DESCULPAS

(Christiena Boshoff)



As pessoas usam todo tipo de desculpa para justificar suas maldades. Eu conheço todos os corações, suas intenções e motivações. Não há nada que fique oculto à Mim. Eu Sou o Justo Juiz que julga de forma correta e adequada. Eu tenho um só peso e uma só medida para todos. Não tenho favoritismo e não discrimino ninguém. As desculpas não agradam a Mim. Quando Eu chamo as pessoas para seguirem a Mim, muitas delas apresentam diversas desculpas. Eu não forço ninguém. Eu uso aqueles que se colocam a disposição para serem usados por Mim de acordo com o Meu Plano e Propósito sem desculpas. Eles seguem a Mim para onde quer que Eu os envie e direcione à estarem em Minha vontade perfeita. Por causa de todas as desculpas, muitos acabarão no destino final errado. Eu direi a muitos naquele dia, "Nunca os conheci, afastem-se de Mim, vocês que praticam o mal!". O que Eu direi à você? O que importa. As desculpas farão com que muitos pereçam. Agora é o tempo da Graça. Não haverá misericórdia sem verdadeiro arrependimento. Não é a Minha Vontade que ninguém pereça, mas que todos se arrependam para que tenham Vida Eterna. Arrependa-se agora, pare de procurar desculpas ou você perecerá e só terá a você mesmo para culpar. Eu amo e Me preocupo com você. Se arrependa! O tempo da Graça está se esgotando. As desculpas não ajudam. Busque a vida, não a morte.


Isaías: 52. 11-12 "Retirai-vos, retirai-vos, saí daí, não toqueis coisa imunda; saí do meio dela, purificai-vos, os que levais os vasos do Senhor. Pois não saireis apressadamente, nem ireis em fuga; porque o Senhor irá diante de vós, e o Deus de Israel será a vossa retaguarda."


Marcos: 1. 15 "O tempo está cumprido, e é chegado o Reino de Deus. Arrependei-vos, e crede no evangelho."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário