terça-feira, 5 de setembro de 2017

MINHAS CRIANÇAS


Minhas Crianças

(Terri Taplin)



Minhas Crianças, vocês sabem quem Eu Sou? Eu sou o Pai de vocês, o Único que criou cada um de vocês. Sim, Eu criei todas as coisas, e Eu estou no controle de todas as coisas, mas a coisa mais importante é que Eu Sou o Pai de vocês. Para Mim, Meus filhos, vocês são únicos. Vocês são tudo para Mim. Para Mim, Meus Filhos, vocês são o Meu Coração, vocês são os Meus amores, e vocês significam tudo para Mim. Eu estou com vocês em cada pensamento, cada passo, cada subida e descida. Eu sorrio quando vocês sorriem, e Eu rio quando vocês riem, Eu choro junto com vocês a cada lágrima. Eu estou aqui para afugentar todos os monstros que estiverem debaixo de suas camas, Eu estou aqui para colocar um travesseiro debaixo de suas cabeças. Estou com vocês ao longo de todo o trajeto de suas vidas e Eu os direcionarei pelo caminho. Eu realmente desejo o melhor para vocês. Eu Sou o Pai de vocês, e vocês são muito preciosos para Mim. Mesmo que vocês não tenham Me visto, vocês sabiam que Eu estava perto. Eu sempre estive com vocês e Eu sempre estarei. Eu peço que vocês entendam, que realmente entendam o que isso significa. Vocês são Meus filhos, e Eu Sou o Pai de vocês. E Isso é verdade. Eu sei que vocês me chamam de Pai, mas vocês realmente entendem o significado disso? Isso significa que Eu Sou o único que vocês devem buscar, a quem vocês devem recorrer. Eu Sou o Único com as respostas, e Eu Sou Aquele que abraça vocês. Eu Sou o Único que supre as suas necessidades e Eu nunca deixarei de suprir. Eu estou com vocês, Estou aqui para conforta-los, Estou aqui para animá-los e como qualquer bom pai, Eu Sou o Maior fã de vocês! Eu quero que vocês entendam que isto não é um conceito, isso não é apenas algo escrito em um livro ou algo que é dito. Eu Sou o Pai de vocês em todos os aspectos, e vocês são Minhas Crianças em todos os sentidos. Por favor, abram os seus corações e Me deixem entrar, pois este é o Pai de vocês falando e Eu sinto falta de vocês. Meus Filhos, venham a Mim, faz muito tempo que vocês não se sentam no Meu colo e Me deixam acariciar os seus cabelos. Passem tempo Comigo, vamos recuperar o tempo perdido. Venham ao Seu Pai e saibam que não há espera, pois vocês são Meus e são únicos. 

ABBA PAI  

Nenhum comentário:

Postar um comentário