domingo, 30 de abril de 2017

AGORA VOCÊS PRECISARÃO TER CORAGEM EM PERMANECER FORTES EM MEU FILHO



Agora Vocês Precisarão Ter CORAGEM em Permanecer Fortes Em MEU FILHO 
(Wendy Gross)

Mensagem:
"1º Mensagem- Filha Wendy escreva as Palavras do Pai Yaweh, entregues na Minha Eterna Sala do Trono, em que poucos ficaram cheios de coragem no Meu piso Santo depois que algumas Palavras saíram da sua boca,escreva Minha criança abençoada. Meus santos celestiais, Eu Me dirijo a vocês como tais, porque é lá onde em breve vocês estarão. Será Meu maior prazer, receber cada um de vocês, Minhas grandes luzes em Meu Filho Yeshua. Meus santos, agora vem o tempo em que vocês irão precisar ter verdadeira coragem para permanecerem fortes no Meu Filho. O que o Papai quer dizer com verdadeira coragem? Significa Tenacidade, Ousadia, Grande Fervor em Meu Filho... Significa que vocês conheçam o Meu Filho e que lutem pela vossa Fé Nele. Lembrem-se, Eu tenho-vos dito que o que importa é que vocês se apoiem, permaneçam e estejam sobre o Meu Filho. Ele vos ajudará a vencer! Meus santos, algumas das noivas de Meu Filho compreendem este conceito, algumas não.Se tudo fosse despojado e tomado de vocês e tudo o que vocês tivessem ao vosso lado, a sua frente, em cima e em baixo de vocês fosse o Meu Filho, vocês estariam felizes?
Se tudo o mais desaparecesse, vocês amaldiçoariam Deus ou ficariam fortes e confiariam no Meu Filho pela sua própria vida? Vocês continuariam cantando louvores ao Seu Nome, quando Deus vos reduzisse apenas a vocês mesmos?
Vocês clamariam imediatamente ao Meu Filho humilhados e quebrantados, ou seguiriam a direção da morte?
Eu quero que todos os Meus santos saibam que isso poderá acontecer com vocês. Sim é muito provável. Como vocês irão aguentar?Deus Pai Eterno, Yaweh Elohim"


2º Mensagem-
" Esta será uma maravilhosa mensagem de encorajamento para todos os que são sempre tão fieis ao Meu Filho Yeshua Hamashia. Crianças do Altíssimo, Eu vejo cada ação que vocês fazem em Nome do Meu Filho, vocês estão sempre trabalhando tão diligentemente para o Vosso Deus Eloim Adonai. Eu vejo quantos de vocês têm traduzido as Palavras do Pai para diferentes línguas; Eu vejo como vocês tem ajudado os vossos irmãos levantando-os em oração, dando-lhes a Minha Santa Palavra para confortá-
los, para Minha satisfação através do Meu Filho Yeshua.
O Pai vê o quão compassivos vocês estão ao ponto de derramarem muitas lágrimas pela noiva; o Corpo do qual o Meu Filho é a Cabeça. O Pai pretende vos abençoar imensamente; pressionando e derramando o que vocês não conseguem conter.
Eu recompenso as ações dos vossos corações, pois conheço todas as vossas intenções.Me agrada tanto que a discórdia e a feiura da noiva do Meu Filho tenha sido quase totalmente removida e substituída pelo Amor, Compaixão, Misericórdia e Caridade. A unidade da noiva do Meu Filho Yeshua tem feito o Meu Filho sorrir de orelha a orelha. Vocês fizeram o Seu Noivo extremamente satisfeito com a Sua Noiva. Vocês estarão voando com Ele para o Meu Paraíso, bem mais rápido do que alguma vez poderiam imaginar. Eu tenho-vos dito que o tempo simplesmente se derreterá…Deus Pai Eterno, Yaweh Eloim, O Pai tem prazer em abençoar os puros de coração, tem falado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário