quarta-feira, 5 de abril de 2017

VOLTEM AO PRIMEIRO AMOR




Voltem ao Primeiro Amor!
(Sharon Garrison)


Mensagem de Yeshua Hamashia à Sharon Garrison de 16/03/2016

"Filhos, vocês precisam de vir a Mim. Sim, vocês precisam de ser sérios em relação a Mim. Estou a procura de uma noiva sem mancha ou ruga. Vocês precisam de obedecer a tudo o que vos mando. Vocês filhos estão indiferentes/mornos. Vocês precisam de voltar ao primeiro amor. Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca
O Senhor quer que eu diga isso:
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus. E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?
Sim filhos, ela está certa. Este mundo está cheio de maldade. Vocês precisam de sair dele. O meu tempo está sobre vocês. Vocês não querem ser apanhados desprevenidos. Voltem as costas aos caminhos deste mundo. Deixem-me mostrar-vos. Venham perguntar-Me. Eu vos abrirei os olhos. Voltem ao primeiro amor, Meus filhinhos. Acendam a chama. Não deixem que a vossa luz seja apagada. Porque EU SOU a vossa única esperança. Eu vos amo, meus filhos. Eu vos amo" Vosso salvador . Yeshua Hamashia 

Tiago 4:8 - "E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos.
Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele. Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou."


Nenhum comentário:

Postar um comentário