segunda-feira, 24 de abril de 2017

TAL COMO NOS DIAS DE NOÉ, MEUS AVISOS IRÃO CESSAR



Tal Como nos Dias de Noé, os Meus Avisos Irão Cessar.
(Ron - Jesus Rules)


"Muitos têm ouvido os avisos que tenho feito soar por toda a terra, por muitos anos, tornando-se desleixados nos seus caminhos, sem o verdadeiro sentido de urgência, rolando os olhos e rindo dos meus mensageiros.
Muitos pensam que os meus mensageiros inventam as suas próprias palavras e por detrás dessas mensagens falam das suas crenças. Não se deixem enganar crianças. Vocês pensam que Eu não sou capaz de entregar mensagens àqueles que se entregaram a Mim, ansiando ouvir a minha voz diariamente? Estes servos não dão a cara para todo o mundo ver, porque temem ao Único e Verdadeiro Deus, e querem sempre agradar ao seu Pai que está no céu. Por isso é que tenho dito, "Tal como nos dias de Noé, será quando Eu voltar pelo Meu povo". Enquanto Noé construía a arca para Mim em fé, ele preparou a sua família e foi justo diante de Mim, como um exemplo, ele temeu o que não viu. Então o dia chegou como um ladrão de noite. Foi naquele momento que eles lembraram das suas palavras de amor. Eles deviam ter atentado para os avisos. E os meus avisos estão chegando ao fim. Aqueles que não estavam prontos quando vim e tomei a Minha igreja, vão desejar ouvir as palavras dos Meus mensageiros. Mas será como ossos secos espalhados ao vento. Pois o maligno removerá e destruirá tudo no seu caminho para colher as vossas almas. Até que venha este dia, crianças, ANDEM SEMPRE EM AMOR PARA COM O VOSSO PRÓXIMO.
ARREPENDAM-SE, ARREPENDAM-SE, ARREPENDAM-SE!
Eu virei rapidamente!
Yeshua Hamashia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário