sábado, 8 de abril de 2017

NÃO ME LIMITE



NÃO ME LIMITE‏...
(Ron- Jesus Rules)


Cada dia que passa está um passo mais perto do Meu plano, um plano perfeito que foi orquestrado antes mesmo da fundação do mundo. Não fiquem cansados meus filhos, permaneçam e sejam considerados dignos. Existem tantos que hoje me colocam numa caixa ou numa agenda, limitando-se a uma bíblia e dizendo que "se não está na minha bíblia, então é falso". Você não acha que EU ESTOU VIVO E FALO ATRAVÉS DOS MEUS MENSAGEIROS?

Que tenho coisas novas e escondidas para esta geração dos últimos tempos? Existem tantos que não ouvem a minha voz e isso me entristece tanto... Ao invés de me buscarem de todo o coração, ou acreditarem em um dos meus mensageiros, imediatamente descartam tudo, como sendo falso. É por isso que o inimigo tem lutado, para causar divisão entre a minha noiva. Eu me ergui no meio dos fariseus, como salvador do mundo. Mas eles estavam demasiado cegos pelas suas doutrinas e tradições e não estavam dispostos a mudar, mesmo quando a verdade estava olhando para eles. A minha palavra santa é muito importante e deve ser buscada todos os dias, para conhecimento, sabedoria e verdade. Ela diz que eu fiz muitos mais milagres e todas as coisas que eu disse quando estava com o homem. Mas não podia estar tudo contido em livros.

Portanto não me limitem... vocês de pouca fé! Porque Eu sou um Deus, que esta para alem de qualquer coisa que vocês possam compreender neste mundo ou no vindouro. Ao invés disso Eu vos peço que venham a Mim em oração e peçam-me ajuda nas áreas que vocês não compreendem, pois Eu Sou Fiel e Verdadeiro e vos darei o entendimento adequado através do meu Espirito Santo. Juntemo-nos como um só corpo, em espirito e trabalhemos em harmonia uns com os outros na assembleia, pois com isso os demônios tremem, porque eles sabem que quando vocês estão unidos como um só, não existe nada mais poderoso em todo o mundo. Meus filhos, todos vocês são preciosos para Mim, então vamos mostrar ao mundo exatamente quem somos.
Com Amor,

Yeshua Hamashia


Nenhum comentário:

Postar um comentário