terça-feira, 4 de abril de 2017

O MEU FILHO É UM CAVALHEIRO E A MENOS QUE VOCÊS NÃO PERMITAM QUE ELE OS DIRECIONE, ELE NÃO O FARÁ



O Meu Filho é um cavalheiro e a menos que vocês não permitam que Ele os direcione, Ele não o fará!


Mensagem 1

Filha da Minha Jerusalém escreva as Minhas Santas Palavras, recebidas na minha sala do trono, lavadas com águas vivas, escreva, minha linda: O Meu reino é chegado. A minha vontade será feita na terra; a Minha terra. Meus santos, tenho agora vos dado muitas ideias do que a noiva do meu Filho estará fazendo enquanto trazem os últimos da colheita. Vocês saberão exatamente o que o Pai quer que vocês façam, e colherão generosas bênçãos que eu vos concederei aqui e no meu céu. Depois de terminarem o vosso trabalho na terra, verão o vosso Deus, meus santos. Quero que todos saibam que mesmo que vocês estejam um pouco decepcionados por descobrirem que não enviarei o meu filho até que Obama se revele, vocês, não terão muito mais tempo depois disso. Tenho dado aos meus Santos, muitos sonhos e visões que são em grande parte simbólicos, retratando o que irá ocorrer neste tempo. O Pai ainda tem o inimigo à distância até que eu diga que ele pode começar. Santos Eu quero que vocês continuem a orar por todos os perdidos, desviados e mornos. A Minha filha perguntou ao Meu Filho o que significa exatamente cair e Ele respondeu-lhe que era cair em fraqueza e não ser levado no arrebatamento da noiva. Santos, cabe a cada indivíduo procurar se mostrar aprovado. O Meu Filho é um cavalheiro, e se você não permitir que ele o dirija, então Ele não o fará. Ele ainda tem a tua vida nas Suas mãos. Uma vez que você o aceite sinceramente o Meu Filho, quem ou o quê, poderá arranca-lo das Suas mãos? Nada nem ninguém, meus queridos, mas você terá que passar pelo seu tão quente fogo de refinação. Pai sabe que agora estão todos ansiosos para começar. Lembrem-se que as Minhas grandes Maravilhas virão tão rapidamente agora e este será um sinal Grande e Poderoso, para vocês e para o mundo.O Pai Deus Yaweh Eloim eterno, Meus santos estão eternamente nas mãos do Meu Filho, tem falado!


Mensagem 2

Filha da Minha Santa Cidade, Jerusalém, escreva as palavras ardentes do Paizinho, que purificam a sua boca e recebidas da Minha sala do trono: crianças do Meu Filho Yeshua. Não é suficiente que o Pai vos dê mensagens, diretas da sala do trono? Agora vocês estão extremamente desiludidos com o que será o meu tempo. Não é suficiente que Eu tenha derramado sobre vocês o coração do Pai? Ainda assim vocês murmuram por dentro. Vocês conseguem mudar os meus planos de alguma forma, meus Santos? Conseguem ser meus conselheiros? Conseguem ditar o tempo perfeito para que todos os que serão arrebatados estejam prontos? Porque EU SOU PERFEITO, não há imperfeição em Mim. Eu sempre fui e sempre serei! Não existe aceleramento dos meus planos tão perfeitos. Eu tenho idealizado um plano específico para cada um de vocês. Caberá a vocês seguirem o meu Filho para O receberem. EU O DEUS JEOVÁ vos dou o folego sempre que vocês respiram. Se Eu não tivesse o controle, vocês cairiam no esquecimento. Vocês têm conhecido o Paizinho Yaweh por meio de muitas das Minhas mensagens. Eu Sou cheio de compaixão, misericórdia e compreensão e se vocês conhecem totalmente o Meu Filho, então conhecem totalmente a Mim, o Pai Yaweh. Não querem estar aqui, para o tempo mais excitante que alguma vez houve nessa terra Meus santos?! Quando vocês lerem as palavras do Meu Filho irão ver as grandes obras que Ele fez por Mim; não querem ajudar os doentes a ser curados? Pregar as boas novas do Meu Filho e ajudar os cegos a ver? Ver os entes queridos das pessoas serem levantados de entre os mortos? Vocês devem desejar este trabalho com tudo o que há em vocês; de outro modo ficarão com os corações ressentidos em relação a Mim e Meu Filho e seguirão o vosso próprio caminho!

Eterno Deus Pai Yaweh, dando aos Meus santos o que poderia acontecer à sua caminhada com Meu Filho, tem falado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário