terça-feira, 25 de abril de 2017

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?


O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?
(Ron - Jesus Rules)

"Meu filho, Neste dia, verdadeiramente Eu te digo:
DESCUBRA-ME! Procure no mais profundo do seu ser. Busque um relacionamento mais próximo COMIGO, você só tem que entrar nas profundezas do seu coração, pois é lá que encontrará o que você tem ansiado. Veja Minha criança, EU tenho dado muitas chaves que abrem a porta do Meu coração –AMOR PURO.

Tantos têm procurado por Mim em tantos lugares, correndo de igreja em igreja ou explorando as diferentes religiões de doutrinas de homens. Muitos acabam insatisfeitos com os resultados e outros simplesmente desistem, voltando para o mundo. Eu vos digo, voltem ao início quando Adão andou na terra. Antes da Eva, era somente EU e ele. Nós Éramos Um! E ele ouvia a Minha Voz instruindo-o. E não é diferente agora, meus queridos preciosos! Uma vez que você descubra o mistério de que EU HABITO EM VOCÊ, a lâmpada se apagará finalmente na sua cabeça. Era assim que Eu pretendia que fosse. Mas Satanás tem muito astuciosamente distraído o mundo, com todos os tipos de entretenimento através dos séculos, sabendo que isso iria abafar Minha Voz. Aquela Voz Mansa e Suave de que fala a Minha Palavra deve ser procurada como o ouro de Ofir. Só assim você descobrirá que o Reino dos céus está dentro de você, desvendando o mistério, escondido há muito tempo. A alegria, a paz e o amor já estão nas profundezas do seu ser. Os braços do Seu Deus amoroso estão estendidos para recebê-lo por toda a eternidade.
O que você está esperando?

Yeshua Hamashia


Nenhum comentário:

Postar um comentário