segunda-feira, 10 de abril de 2017

NÃO SOU EU O DEUS QUE SALVA O SEU POVO?




Não sou EU o Deus que salva o Seu povo?
(Wendy Gross)


1º Mensagem:
"Não temam Meus corações. Pois Deus é convosco. Olhem para os vários exemplos na minha Palavra, de como livrei os Meus israelitas dos seus inimigos. NÃO SOU EU O MESMO DEUS que os libertou das garras do faraó? Não dividi EU as águas para que eles atravessassem? Não fiz EU retroceder a sombra lançada pelo sol para que Ezequias soubesse que EU SOU O SENHOR SEU DEUS e para que ele confiasse em Mim?

Não salvei EU a única pessoa em Jericó que ajudou os meus israelitas a se esconderem? EU SOU O DEUS DE ABRAÃO, DE ISAQUE E JACÓ! Não livrei EU a Pedro da prisão? Não retiro EU os Meus do lamaçal e da sujeira? Não livro EU os Meus da boca dos leões? Quanto você confia no Seu Deus? Meus santos, não estejam temerosos, como os meus israelitas que não tinham fé em Mim, os quais fiz andar no deserto por 40 anos. Eu não dou espirito de medo. Eu lanço fora todo o medo, porque o medo atormenta. Não sou EU o Deus que salva o Seu povo? Existe alguma coisa que EU não possa fazer? Quem fez o sol que fere tudo no seu caminho?
Quem fez o manso como o cervo? Quem fez as grandes baleias do mar? EU O DEUS JEOVÁ fiz todas as coisas, grandes e pequenas. Eu estabeleço os reis sobre seus tronos e derrubo paredes. Meus amados santos, Deus Jeová tem planos grandes e maravilhosos para aqueles que obedecem o Meu Perfeito Filho. EU SOU O VOSSO ESCUDO E A VOSSA ROCHA! QUEM PODERÁ VIR CONTRA MIM?
Deus Pai Yahweh, Vosso grande Deus Todo-Poderoso, que está
assentado no trono para sempre, tem falado!



2º Mensagem:
Minhas crianças fiéis, EU O PAPAI DEUS YAWEH vos revelarei a devastação que está vindo para a vossa terra. Os caldeus eram pessoas más e não adoravam a Mim – O Único e Verdadeiro Deus – ao invés disso seguiam as abominações diante da Minha vista. Meus santos filhos, vocês sabem que o vosso país, América está ligado a esses povos? Não conhece o Pai a linha sanguínea de toda a criação? O que isso quer dizer? Quer dizer que o mesmo julgamento que dei aos caldeus virá para a América, porém muito mais intenso. Quer dizer que o seu governo está tão perverso como eles estavam. Significa que os americanos estão cometendo as mesmas abominações que eles cometeram. Eu vou sacudir a América e a sua cabeça será balançada em terror e vergonha. Meus santos, vocês serão as luzes brilhando na minha terra. Quando vier a Minha devastação, vocês darão passos direitos para os Meus Braços e Pernas. O Pai tem grandes misericórdias. Mesmo quando lanço os meus grandes julgamentos a uma nação, espero que os Meus Santos tenham compaixão e misericórdia deles. Amar o teu próximo como ti mesmo... é amar o teu inimigo! Noivas de Meu Filho, vocês têm trazido muitas almas a Meu filho. Vocês irão realizar muito mais milagres e maravilhas do que Meu filho fez. Será um tempo tão grande e milagroso, Meus santos. Vocês serão tomados e levados para outro lugar da terra num instante. Pai vos enviará para onde quer que Ele queira. Enquanto isso, saibam que Satanás terá o seu exército em torno de vocês e tentará seduzi-los para não fazerem o que Eu quero que façam. Você serão tentados; será necessário estarem sempre muito atentos, para não serem enganados. Haverá alguns que irão enfraquecer sem se aperceberem, porque não estão firmados na Minha Santa e Perfeita Palavra. O grande engano será nesse tempo e como diz a Minha Palavra, se fosse possível até os escolhidos seriam enganados. Noiva de Meu filho Yeshua, você estará completamente protegida, mas Eu também espero muito de você.

Mesmo durante este tempo mais espetacular mantenha-se alimentada pela Minha Palavra, continue louvando e adorando a Mim e esteja continuamente em oração.Santos nunca tomem qualquer decisão sem antes orarem a mim através do Meu filho. Isto é muito, muito importante mesmo!!!Por isso é que vocês precisam tomar agora essa decisão e então saberão, que Eu comunico convosco e vos guio até a reta final. Como o Pai disse, vocês irão encontrar resistência e coisas que poderão parecer boas para vocês, embrulhadas em mel, mas por dentro cheia de decadência e vermes. Verdadeiramente este será um tempo como
nenhum outro.Vocês encontrarão devastação em massa e ao mesmo tempo irão ver as grandes maravilhas do Pai o tempo todo. Algumas em particular para vocês, mas outras o mundo inteiro verá.Permaneçam apegados ao Meu filho. Ele está bem aqui convosco e irá segurar a vossa mão. Por agora isso é o suficiente.
CONFIEM EM JEOVÁ DEUS TODO PODEROSO!


Deus Pai Yahweh Eloim, Minhas verdades as vezes são difíceis de engolir, tem falado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário