sábado, 8 de abril de 2017

ESTOU SEMPRE OBSERVANDO



Estou sempre observando.
(Sharon Garrison)

Filhos, por favor não temam o que esta por vir.

Verdadeiramente Eu vos amo. Eu não vos deixarei, nem vos abandonarei. Eu sei que os meus mensageiros têm-vos dado muitas revelações. Por favor não julguem os Meus. Eu disse que não será como vocês pensam. Vocês não sabem que Eu sei mais do que vocês? Bem, Eu digo que sim, Eu sei. Filhinhos por favor, não tenho Eu dito que não deixarei nenhum de meus filhos? Pois é exatamente isso que quero dizer.
Se alguma coisa não cai bem, tragam-na a Mim. Vamos orar sobre isso. Vejo muitos saltarem para conclusões antes mesmo de as apresentarem a Mim.
Por favor minhas pombas, se vocês não entendem, deixem que Eu explique a vocês? Entendem? Tragam TUDO a Mim! Eu vos ajudarei. Sim, alguns mensageiros não são Meus, mas não se preocupem, porque Eu sou o bom pastor; Eu tenho sempre os Meus olhos em vocês. Então tenham mais fé e parem de se preocupar tanto.
Eu vos tenho nas minhas mãos. Eu não permitirei que nenhum de vocês se perca... NEM UM!
Eu vos amo, meus portadores de luz, Eu vos amo.
Tenham fé. Eu estou sempre presente... Sim bem próximo de vocês. Portanto sejam encorajados. Este é o tempo pelo qual vocês têm esperado. Lembrem-se de partilhar o Meu amor, perdoem tudo, vivam na Minha luz.
Não deixem que as trevas governem.
Tudo ficará bem, Meus filhos.
Eu sou a vossa pomba... sempre observando!!!

Yeshua Hamashia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário