quarta-feira, 5 de abril de 2017

PALAVRA PROFÉTICA DO FINAL DOS TEMPOS



Palavra Profética do Final dos Tempos
(Gwendolen Rix)


Quando a Nova Ordem Mundial lida traiçoeiramente com os filhos e filhas de Deus, estão cuspindo na cara do Único e Verdadeiro Deus. Meus filhos queridos, Tenho enviado a Minha filha a Israel antes da assinatura do acordo de paz para alertar as igrejas e o parlamento israelita que o Rei da Gloria está a caminho e para terem cuidado com a forma como eles estão tratando os filhos e filhas do Deus Altíssimo. Eu tenho trazido muitos avisos para as várias igrejas e sinagogas na Minha terra Santa, filhos queridos, mas este é o Meu ultimo aviso escrito. Os céus se abalarão e fumaça será derramada do Meu trono quando a Minha terra Santa for dividida. Existem muitos planos em curso, por parte da Nova Ordem Mundial, contra os filhos de Deus. A quem é muito dado, muito será exigido, Meus queridos. 

Eu irei derramar a Minha ira sobre estes que têm planos para causar dano aos Meus Santos Filhos. Eu sou o Pai mais protetor e não irei tolerar o seu desrespeito pela vida humana e pelo direito dos Meus filhos viverem pacificamente sobre este planeta. É quase tempo de revelar os servos do Senhor dos Exércitos, do fim dos tempos e é quase tempo para o Meu Filho recolher a Sua adorada Noiva.

Meus queridos, em suma, Eu pedi a Minha filha para incluir a foto do prato de doces sobre a sua escrivaninha em Jerusalém.
Pedi a ela que anexasse a foto com essa palavra profética. Meus queridos nunca esqueçam a imagem deste prato de doces, pois ele representa a Minha mensagem do Evangelho. Não é para os Meus pastores e diáconos escolherem as partes do Meu Evangelho que querem pregar, como se fossem pedaços de doces. Porquê que eles deixam de fora o livro de apocalipse? Meus queridos, Porquê? Eles o deixam de fora porque é desconfortável pregar sobre a destruição vindoura. Pregar a destruição parece trazer medo às massas, alguém pode pensar...


Meus queridos, se os Meus pregadores e professores procurassem ser cheios do Espirito Santo, eles rapidamente descobririam a mensagem de esperança. A minha segunda vinda é uma mensagem de esperança, não de medo. Meus queridos retirem a palavra “medo” do vosso vocabulário. O medo e o amor não podem coexistir. Eles são opostos e Eu não sou um Criador de mensagens misturadas. Se vocês se achegarem a Mim e ao Meu Filho, nós nos achegaremos a vocês. Confiem nas promessas da Minha santa palavra, crianças. Confiem completamente no vosso Rei e responsabilizem os vossos pregadores de pregar toda a Palavra, e essa palavra diz que o Meu Filho virá nas nuvens. Vocês devem buscar ser cheios do Espirito Santo crianças.

Peçam-Me para derramar o Meu Espirito Santo sobre as vossas vidas pois Eu quero abençoar a outros através de vocês.
Obrigado Meus filhos. Vocês estão quase livres! Jeová Eloim, o único e verdadeiro Governante do Universo e o Criador do coração humano.
Isaías 33: 1-2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário