sábado, 8 de abril de 2017

AQUELE GRANDE E TERRÍVEL DIA!



Aquele Grande e Terrível Dia‏!
(Ron-Jesus Rules)


Digo-vos que quando venci a morte, o Meu Pai me deu toda a autoridade no céu e na terra. Eu tenho orquestrado tudo ao mínimo detalhe pois sou um Deus de ordem. Eu tenho o poder de liberar a minha união a quem Eu escolher. 
Tenho testado e refinado a muitos para estarem preparados quando aquele grande e terrível dia vier.
Será um dia de completa alegria para aqueles que andam comigo, mas para aqueles que escolhem os seus próprios caminhos, haverá ranger de dentes.
Falo agora de um tempo em que devemos andar como um só, com os nossos corações batendo como um só a medida que o tempo se aproxima.
Vamos trabalhar juntos para resgatar muitos que serão deixados para trás por causa dos cuidados deste mundo.
Estes são os que deverão ser abalados para finalmente compreenderem as minhas verdades e correr para os meus escolhidos, desesperados e famintos, procurando uma saída, enquanto vocês derramam o vosso amor incondicional sobre eles, para que a vossa luz brilhe intensamente neste tempo, quando vocês os nutrirem com o meu maná, providenciando o tão necessário alimento espiritual.
Eles se organizarão a sua volta como ovelhas precisando de ser guiadas e alimentadas, a medida que vocês trazem a compaixão, misericórdia e graça para curar as suas feridas ao longo do caminho. Eu digo que muitas almas estarão sedentas por águas vivas que fluem livremente através dos meus escolhidos durante este tempo de provação.
Muitas curas milagrosas irão acontecer e muitos testemunharão isso em primeira mão. Coisas nunca antes vistas, surgirão, para espanto até dos mais cépticos.
Os meus escolhidos já compreendem o que esta prestes a acontecer, pois eles foram comprados e propostos para este tempo exato, para caminhar ousadamente e com autoridade.
Eu os posicionarei para equiparem os que forem deixados, com coragem para encarar as trevas e receberem a sua casa, a vida eterna.
Yeshua Hamashia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário