quarta-feira, 5 de abril de 2017

PREPAREM - SE PARA FICAR IMPRESSIONADOS



Preparem-se Para Ficar Impressionados!
(Sharon Garrison)


Mensagem de Sharon Garrison de 17.Março.2016

Sim, filhos, como vocês sabem, estou a voltar, mas até lá, façam o que vos mando. Muitas discussões tem havido do Meu reino. Sim, o inimigo tem enganado a muitos, causando muita discórdia. Vocês, Meus filhos, devem perdoar uns aos outros, pois EU vos digo que chegará o tempo em que vocês vão desejar ter feito isso. Não disse EU que sou um Deus justo? EU tenho que vos julgar como vocês julgam os outros. Estão a acontecer muitas coisas que vos surpreenderão no bom sentido. Estejam preparados para ficarem impressionados. Agora as coisas estão a mudar neste mundo, e sim, para melhor. Em breve vos revelarei estas coisas. oh, sim, as coisas estão a transformar-se enquanto falamos. Estejam preparados Meus filhos, porque ocorrerão eventos completamente incríveis. Irei dizer-vos mais à medida que as coisas evoluírem.

Filhos, aqueles de vós que acreditam saber como estes eventos irão acontecer, ou devo EU dizer, vocês pensam que sabem, mas verdadeiramente não fazem a mínima ideia.

Sim, muitas coisas no vosso reino há tem começado a acontecer. Meus filhos, por favor, sintam-se confortados. Não estejam inquietos porque EU vos tenho na Minha mão.

Vocês irão notar que muitas mensagens dos meus mensageiros estão a mudar. Irei revelar informações assim que Me considerar adequado. Muitos dos meus filhos têm sido libertos de vários cativeiros. Por isso confortem-se com isso. Aproveitem o tempo que vos resta nesta terra. É claro, permaneçam na Minha vontade. Não se aventurem para fora. Tenho enviado muitos santos anjos para vos confortar e vocês sentem-no. Portanto relaxem. Façam algo que gostem; Sorriam, amem, deem gargalhadas. Mostrem a Minha luz em vocês, Meus filhos, pois vocês são filhos da Luz.
Eu amo-vos, minhas pombas. ESTOU A VOLTAR.
Vossa verdadeira Luz
YESHUA HAMASHIA




Isaías 33:15 e 16 "O que anda em justiça, e o que fala com retidão; o que rejeita o ganho da opressão, o que sacode das suas mãos todo o presente; o que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de derramamento de sangue e fecha os seus olhos para não ver o mal. Este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas. "

Mateus 5:16 "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. "
Efésios 5:8 - "Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz. " 


Nenhum comentário:

Postar um comentário