segunda-feira, 10 de abril de 2017

NÃO DISPERSEM ÀS MINHAS OVELHAS



Não Dispersem as MINHAS Ovelhas ‏
(Sharron Garrison)


Mensagem: 

Hoje mais uma vez Eu quero que vocês orem. Sim as trevas têm sido contidas mas ainda há muito a fazer. Eu quero que vocês orem da seguinte maneira: Orem por aqueles que têm andado cegos; Orem para que os corações endurecidos sejam amolecidos; Orem para que toda a impureza seja amarrada e enviada para o abismo. Sim permaneçam em oração minhas crianças. Demonstrem muito amor porque o amor triunfa.
Não difamem uns aos outros. Levantem uns aos outros. Só porque cada um de vocês acha que entende as minhas escrituras melhor do que o outro - acham mesmo? De verdade? - Não magoem seus irmãos e irmãs. Vocês acham que lançarei fora algum dos Meus filhos por não compreender as minhas santas escrituras da forma que vocês entendem? Não, e se vocês pensam que estão certos, EU ESTOU AQUI PARA DIZER QUE NÃO, VOCÊS NÃO ESTÃO.Nenhum de vocês está exatamente certo. Portanto parem de ferir uns aos outros. Sigam em frente Minhas crianças. Vejam uns aos outros com olhos puros. Verdadeiramente nenhum de vocês têm a verdadeira compreensão. Sim, todos foram destituídos da glória de Deus. Mas não se inquietem com isso. Estou aqui para dizer que tenho feito provisão para isso. Pois foi por esta razão que Eu vim. Porque Eu sou verdadeiramente um Deus misericordioso. Então crianças, não dispersem as minhas ovelhas. Não causem discórdia; demonstrem compaixão; encorajem uns aos outros...Palavras amáveis iluminam uma alma em trevas. Agora sigam adiante minhas pequenas luzes.
Brilhem Minhas pombas, brilhem. A Luz do Mundo, Yeshua Hamashia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário