segunda-feira, 3 de abril de 2017

O REINO MILENAR DO MEU FILHO SERÁ UM MUNDO COMPLETAMENTE DIFERENTE



O Reino Milenar do Meu Filho Será um Mundo Completamente Diferente! (Wendy Gross)



Eu recebi essa Palavra de Deus Pai, ás 21:39 hs do dia 3 de março de 2016.
Por favor, levem essas palavras em oração
Preciosa filha do meu coração e do coração do Meu Filho: 
Escreva as palavras de incentivo do Papai Jeová à Noiva de Meu Filho Yeshua:

Noiva de Yeshua: Vocês sabem o que ser a noiva de Meu Filho Yeshua implica, Meus santos do Altíssimo? Isso significa que vocês são os soldados do Meu Filho, neste tempo na terra. Isso significa que muitas, muitas recompensas esperam por vocês no Reino Celestial e no Reino Milenar do Meu Filho. 
Haverão tarefas por toda a terra, a medida que Meu filho lhes direcionem em suas estações de autoridade.
Vocês serão parte da monarquia do Meu Filho, governando e reinando com Ele.
Sim, as pessoas no milênio do Meu Filho irão vê-los, pois vocês terão os seus corpos incorruptíveis então... E as pessoas irão ouvir vocês. Vocês receberão todas as ordens de Yeshua, o Leão da Tribo de
Judá, assim como vocês o escutam agora. No entanto, será muito diferente, não haverá mais inimigo para lutar.
Você irão compartilhar do Seu trono, por assim dizer, pois vocês são Meus herdeiros, de Deus Pai. Fiz Meus santos, Meus Amados filhos e filhas da Sua excelente majestade. Vocês sabiam, Meus filhos, Meus santos, que vocês poderão casar no Reino Milenar do Meu Filho? Será um mundo completamente diferente. No entanto, para aqueles que não puderam se casar ou ter filhos, fiquem felizes em saber que vocês terão a gloriosa eternidade para receberem o que os seus corações desejam. Deus tem muitos planos para Sua Noiva, os benefícios e as recompensas serão infinitas.
Todas as limitações que existiam na terra, serão removidas.
Eu, o Senhor Deus Todo Poderoso vos falou.

Números 6: 22-27. O Senhor disse a Moisés:
"Diga a Arão e aos seus filhos: Assim vocês abençoarão os israelitas:
"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz. 
"Assim eles invocarão o meu nome sobre os israelitas, e eu os abençoarei".

Shalom Adonai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário