segunda-feira, 24 de abril de 2017

DEUS PAI RECAPITULA O QUE IRÁ OCORRER


Deus Pai Recapitula o que Irá Ocorrer...
(Wendy Gross)

1º Mensagem:

Está na hora; não pensem Meus Santos... Pensar não é relevante para fazer a Minha vontade. Apenas façam o que a Minha Palavra diz, e fiquem em cima de sua rocha sólida. Quando vocês não tiverem certeza de alguma coisa, busquem a Minha Face. Procurem a Mim diligentemente através do Meu Filho Precioso. Santos, Eu Sou sua arma número um; Deus Jeovah Elohim! Eu Sou a sua certeza das coisas! Eu Sou o Único que vocês podem depender; Eu Sou o Único que vocês podem confiar o seu coração e sua alma. Confiem em Mim! Minha Santa Palavra é infalível, inerrante, impecável. Vocês não podem confiar em homens, Meus santos! Estou lhes dizendo isso. Olhem diretamente para o Meu Filho, e não deixem que seus olhos vagueiam. Vocês vão ouvir Minha Voz dizendo em qual direção vocês devem ir. Descansem em Mim e no Meu Filho... Nós nunca deixaremos vocês... Nunca iremos enganá-los. Nós nunca os abandonaremos e nunca os deixaremos fracassar. Eu não trouxe a Noiva do Meu Filho tão longe em sua linha de chegada para abandoná-la. Eu, Deus Jeová guio-os com os Meus olhos. Será do interesse de vocês, fechar os olhos e ouvidos para opiniões e doutrinas de homens. Não escutem os pontos de vista dos homens. Se vocês renunciarem agora, antes de Meus eventos começarem a ocorrer... Como vocês acham que vocês vão se levantar contra os anjos caídos? Vocês devem ter a fé para suportar e descansar, Meus santos fiéis! Aqueles de vocês que não sentem que estão fundamentados na Minha Palavra... leiam, leiam, leiam, através do Meu Espírito Santo. Leiam os exemplos que Meu Filho definiu para todos. Não há muito mais tempo restante, Meus belos Santos.
Deus Pai Yahweh Elohim Eterno, fiquem firmes no Meu Santo Filho Yeshua, Meus santos, FALOU!!



2º Mensagem:

Meus abençoados e santos, o Pai vai desvendar mais dos Seus mistérios para vocês. É muito óbvio que Tenho sido extremamente reservado em relação aos Meus planos do final dos tempos. O Pai é Perfeito em todos os sentidos e vocês devem confiar em Mim de todo coração. Eu estarei em Meus tribunais de julgamentos justos. Meus pés quase foram colocados no Meu pátio que tenho especificamente para o juízo sobre esta terra. Todas as nações... Nenhuma nação será poupada. Meus santos justos, o Pai sabe em que áreas vocês estão... Estão em todas as nações... Não tiro os Meus olhos de vocês. Abençoados sejam os que são perseguidos por sua fé inabalável em Meu Filho, Yeshua. Vosso tempo aqui nesta terra está acabando. Deixe o Pai recapitular para vocês. Meus Santos remanescentes serão iluminados com o Meu santo fogo consumidor, lançado da sala do trono celestial, com grande poder e autoridade em Meu Filho.
A Noiva do Meu filho está prestes a ver tamanha destruição que nunca foi vista antes e nunca será novamente. O Pai disse a vocês também, que antes dos tremores iniciarem, o Obama dividirá a Minha Terra Santa, levando a Mim a lançar raios e bolas de fogo, com grande ira de julgamentos... Darei um grande e poderoso sinal, que será visto por todo o mundo, para que todos fiquem deslumbrados e para que temam a Mim, o, o Grande Eu Sou.
A Noiva será enviada em pares, para espalhar as Boas Novas do Meu Filho e farão milagres após milagres... Através do poder do Meu Filho vencerão o inimigo.
O Anticristo terá se revelado e virá atrás dos Meus justos santos....
Mas antes que a Noiva do Meu Filho Yeshua perceba, ela será resgatada pelo Meu Filho Yeshua.
Vocês perceberão como é curto o tempo que vocês tem agora. Vou lhes dizer que há muito entre
essas linhas. Muitas coisas que vocês não saberão, mas naquele dia glorioso, haverá grande jubilo entre o Meu Filho e a Sua Noiva, haverá uma grande Festa em Meu reino celestial. O Pai disse muito agora. Deus Pai Yahweh Elohim Eterno, Estou finalizando as coisas aqui na Minha terra, falou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário