sábado, 8 de abril de 2017

CHAMADOS PARA SERVIR VERSUS SERVINDO PARA NÓS MESMOS



Chamados para servir X Sevindo por nós mesmos
(Gwendolen Rix)


Na manha de 15 de Janeiro de 2016 fui levada para a Sala do trono do Deus vivo. Este é o Santuário do Único e verdadeiro Rei. Este é o lugar onde o Príncipe da Paz se senta e onde os olhos do Mestre estão sobre todo o universo. Nessa conversa com o Senhor dos Exercitos fui instruída em muitas coisas. Uma das coisas mais importantes que o Senhor queria me transmitir era que eu fui CHAMADA. O Senhor partilhou comigo que muitos dos seus filhos são CHAMADOS, mas muito poucos, na verdade, obedecem ao chamado por razões que são específicas a cada individuo, mas normalmente a razão é porque eles não querem deixar as suas zonas de conforto.
Ser chamado pelo SENHOR DOS EXÉRCITOS é um dos maiores chamados sobre a vida de alguém. Muitos de nós somos chamados para servir ao SENHOR nos nossos bairros, como eu fui uma vez, e muitos são também chamados para servir no estrangeiro. Para onde quer que somos chamados, devemos dar o nosso melhor para honrar o SENHOR no que Ele pedir de nós a cada dia. Devemos nos esforçar para ouvir a voz daquele que nos enviou e compreender que muitas vezes ele requer que caminhemos sozinhos. Muitos dos seus familiares e amigos podem pensar que você decidiu sozinho e que o trabalho que você esta fazendo não é na realidade para o SENHOR. Muitos podem não entender a paixão que arde no seu coração e que você simplesmente tem que se afastar da vida que tinha anteriormente e seguir o SENHOR.
Se você é alguém que sabe que o SENHOR tem te chamado para servi-Lo e ainda não se rendeu a vontade Dele para a sua vida, tire algum tempo hoje para buscar o SENHOR mais e mais e peça até a outros Cristãos cheios do Espirito Santo que o levantem em oração. A vinda do SENHOR se aproxima e precisamos de tantos trabalhadores na seara quanto for possível, para caminhar pelas ruas e partilhar o evangelho de Jesus Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário