terça-feira, 18 de abril de 2017

MEU FILHO YESHUA JÁ VENCEU ESSA GUERRA



Meu Filho Yeshua já Venceu essa Guerra!

(Wendy Gross)



1º Mensagem:

Filha, que é bondosa e verdadeira, escreva as Palavras do Pai Yahweh, que você humildemente tem recebido em Minha santa e justa Sala do Trono, escreva Minha filha!Minha Voz é a voz de muitas águas, a Voz que faz o seu coração vibrar com medo e pura emoção. Não há outro semelhante a Mim. Quem pode estar contra o grande EU SOU? Quem pode suportar Minha Ira? Quem pode sustentar o Meu poder? Sou o que Sou. Fiel e completamente verdadeiro com a Minha criação. Minha criação, o mundo vai passar por um processo de purificação completa. Como as minha Sagradas Escrituras dizem, que todo o joelho se dobrará para Meu Filho Perfeito; isso não significa que será feito voluntariamente, Meus santos... Quando você está fazendo a Minha Vontade, estando no exército do Meu Filho, que por sinal, está chegando mais cedo do que você pode imaginar, o inimigo virá contra você com mais força e rapidez. É muito importante que você entenda a guerra espiritual. Eu fiz o Nome de Meu Filho Yeshua, o Nome mais poderoso de toda a criação. Ele está acima de tudo e acima de qualquer entidade do mal. Ele esmagou a cabeça de Satanás. Meus santos. Usem o Seu Nome Poderoso, para o inimigo fugir de vocês. Sempre Coloquem as suas armaduras espirituais Meus santos... Sempre sondem seus pensamentos. Sempre destruam as imaginações que entram em seu coração... Não deixe que pensamentos que não venham de Mim, dominarem vocês. Como você pode saber o que vem de Mim? Você deve conhecer a Minha Santa e Inerrante Palavra. Estou preparando e treinando os Meus santos para a guerra que o Meu Filho já tem a vitória !!!Papai Yahweh Elohim Eterno, Falou!

2º Mensagem:
Minhas crianças muito carentes: Não procurem por respostas em homens, pois isso os levará para baixo, por uma estrada deserta que está cheia de pedras e víboras. Sempre venham ao Deus Jeová Elohim Todo Poderoso. Não sou Eu um Deus que dá sabedoria e respostas para os Seus filhos?
Muitas vezes, Eu não responderei da maneira que vocês esperam, e, às vezes, vocês devem esperar em Mim... No entanto, Eu optarei por responder ou não. Vou garantir que vocês saibam disso. Muitas vezes Eu respondo e é interpretado como uma coincidência no mundo. Quem está no controle, Meus santos? Quem pinta o céu suas muitas cores, todas as noites? Meus fiéis, vocês deverão estar completamente focados em trabalhar para Mim, e não em qualquer coisa do mundo, não em qualquer lugar que vocês queiram ir no mundo. Vocês tem o livre arbítrio para seguirem seu próprio caminho, mas se vocês desejam trabalhar para Mim e Meu Filho, a sua atenção deverá estar em Nós. Vocês repararam que os seus desejos nas coisas deste mundo estão desaparecendo?
Eu falo com aqueles que estão próximos ao Meu Filho, que buscam a Ele o tempo todo em seus dias. Vocês começarão a notar muitas mudanças que estou fazendo em suas vidas.
Permitam-Me trabalhar a Minha perfeita vontade em seus corações e vidas, Meus amados santos. O Papai Yahweh, prepara a Noiva do Meu Filho Yeshua, para a missão mais gloriosa que já conheceu!!! A Eterna Noiva do Pai Yahweh Elohim, esteja pronta para receber as Minhas correções e instruções em suas vidas, FALOU!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário