quarta-feira, 5 de abril de 2017

VOCÊ VERÁ MAS DIFICILMENTE COMPREENDERÁ!


Você verá mas dificilmente compreenderá!
(Wendy Gross)


1º Mensagem

Por favor, tomem estas Palavras em oração.

Hebreus 11: 6 "Em verdade, sem fé é impossível agradar a Deus; portanto, para qualquer pessoa que dele se aproxima é indispensável crer que Ele é real e que recompensa todos quantos se consagram a Ele."

Eu recebi esta Palavra de Deus Pai ás 20:17 hs em 15 de março de 2016: Filha do Meu coração e do coração do Meu Filho Yeshua, leve estas palavras que você recebeu de Minha colher lavada com água viva, para todos os Meus santos ouvirem:
É tarde demais para você ser parte da Noiva? Muitos dos Meus Santos perguntam se eles são mesmo parte da noiva do Meu Filho. Quando você ouvir a Minha Voz Mansa e Suave dizendo que você é... Você deve ter fé para ouvir-me, Meus escolhidos. Eu não posso dizer isto o suficiente.... Meu Filho tem ensinado a Minha filha muitas maneiras de como Jeová Deus se comunica com ela e leva-a pela mão, e Ele também ensinou alguns de vocês. Não entendam o Pai mal . O que a Minha Palavra diz é a verdade, é o caminho, são as instruções completas de seu Deus Jeová, Meus Pequeninos. No entanto, vocês também saberão que na Minha palavra, eu digo que existem palavras seladas que Eu disse a meu Filho amado Daniel não proferir. Estas palavras estão sendo proferidas por meus mensageiros; mas saibam que qualquer uma destas palavras seladas estarão sempre alinhadas com as Minhas Sagradas Escrituras. É por isso que o Pai tem dito sempre para vocês perguntarem ao Meu Ruach HaKodesh para levá-lo a todas as verdades. O Pai acolhe todas as perguntas sinceras; Eu realmente gosto de Meus santos quererem estar vigilantes e assegurar que vocês estão ouvindo as Minhas próprias palavras. Porque há tantos lobos enganosos orientando os Meus amados que estão longe do Meu Filho. Meus santos do Altíssimo, saibam o quão perto Eu estou. Eu não sou um Deus que está distante. Eu ouço, vejo, Eu sei de todas as questões que se colocam neste Ministério. Sei que Minha filha não envia nenhum comentário, nenhum e-mail, nenhuma outra forma de comunicação com qualquer opinião. Ela só faz o que o Meu Filho diz a ela, e ela está em oração todos os dias e o tempo todo com o Deus Jeová. Todos vocês nasceram para este tempo,Meus santos. Cada um de vocês tem um propósito. Nunca pensem que vocês não valem nada; pois é o que o inimigo quer que vocês pensem, mas o Pai diz que você; cada um de Meus santos são preciosos, são as Minhas jóias preciosas. Deus Pai Yahweh Elohim Eterno, respondendo a perguntas, como Eu não sou um Deus distante, falou!

2º Mensagem 


Por favor, tomem estas Palavras em oração.

1 Pedro 2: 6 "Porquanto, assim está registrado na Escritura: “Eis que ponho em Sião uma pedra angular, escolhida e preciosa, e aquele que nela deposita sua confiança jamais será envergonhado”. 

Eu recebi estas Palavras de Deus Pai às 10:47 horas do dia 15 de março de 2016:Filha da Minha Santa de Jerusalém, Cidade santa do Pai, escreva as palavras que Eu vos dei, lavadas com a Minha Água Viva na Minha Sala do Trono Glorioso, que você e os Meus santos deverão ver em breve; para que eles ouçam e recebam. Os Meus santos não devem conhecer completamente os planos de Deus, mas o Pai está lançando uma ideia mais clara do que está por vir. Sabiam Meus santos, que o Pai estará fazendo uma coisa nova? Está escrito nas minhas Sagradas Escrituras, para os justos. Meu Santos, uma vez que vocês verem o que está vindo em Meus Céus; será mais inacreditável para vocês. Vocês vão ver, mas vocês dificilmente serão capazes de compreender. Vocês sabem que Eu e o Meu Filho estamos indo visitar cada pessoa que está viva nesta terra. Pois está escrito na Palavra que Todos os corações conheceriam a MIM. Esta visitação suprema não impede de os que vão Me receber durante este tempo de irem para a tribulação. Oh, que maravilha será!! Mas,saibam que as pessoas irão blasfemar o Meu Filho em Seu rosto, como fizeram quando Ele andou na Terra pela primeira vez. Deus Todo-Poderoso estará bem na frente deles e eles terão corações traiçoeiros e voltados para o mal. A Minha Filha teve dificuldade em escrever isso, pois ela não pode suportar a idéia de que o Meu Filho Yeshua, passará por esse tipo de rejeição voluntária de novo... Assim como todos vocês que estão sempre tão perto Dele. Eu lhes digo agora, ai de suas próprias almas. Meus Santos desejam saber se a noiva terá sido arrebatada até então, digo isto, a noiva será treinada para trazer a última colheita. Vocês também perguntam, o que acontece em relação a Deus Jeová levar as crianças, em relação a isso, o Pai diz que, este evento acontecerá antes. O Pai disse muito agora, mas estarei revelando ainda mais coisas, como o tempo se aproxima dos Meus Santos.
Deus Pai Yahweh Elohim, Eu Sou o Revelador de Meus segredos, falou! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário