domingo, 9 de abril de 2017

SONHO PROFÉTICO - MÁQUINA DO TEMPO & CERN



Sonho Profético - Máquina do Tempo & CERN
(Gwendolen Rix)


Sonho profético onde me vejo (Gwendolen) sentada dentro de uma Máquina do Tempo... Durante as horas da tarde de 21 de Janeiro de 2016, o Senhor dos Exércitos me deu um sonho eletrizante de uma descoberta científica. Na verdade Ele me permitiu sentar em um dispositivo futurístico que poderia transportar-me para outras galáxias e ver todas as maravilhas da criação. O problema com esse dispositivo é que ele não tinha uma chave de ignição, nem tinha um motor. Eu estava perplexa por ela funcionar com os componentes chave em falta. No final do sonho eu estava usando um lindo cobertor dourado que cobria a parte superior do meu corpo e estava cintilando em seu brilho. Havia outra pessoa no sonho que é o meu melhor amigo neste planeta e nós íamos revezando vestindo o manto dourado. - Fim do sonho.




Interpretação deste sonho pelo Espirito Santo:

O que o Senhor estava tentando mostrar-me neste sonho é que na verdade existem máquinas do tempo de verdade localizadas neste planeta. Estas máquinas do tempo não estão completamente operacionais porque estão sendo usadas para algo muito sinistro. Eles estão tentando acolher espíritos demoníacos para o nosso mundo, através de portais do tempo. A razão da insistência de motor ou chaves de ignição ficou se devendo ao facto de a Nova Ordem Mundial ter roubado a tecnologia do Deus do Universo. Ela estava sendo usada para algo tão sinistro que não tinha a bênção do Mestre. Estas máquinas do tempo têm estado aí desde que o universo foi formado e eram para o bel-prazer dos exércitos angelicais. O comportamento abominável dos subalternos do diabo e da Nova Ordem Mundial tornaram estas máquinas do tempo inoperantes e por isso eles inventaram a sua nova versão – CERN! Estas maquinas alteram a composição da matéria do espaço, de forma a mudar a permeabilidade da massa galáctica, permitindo que o mal deslize por elas. Estas máquinas do tempo da NOM serão destruídas pelos 144.000, tão logo o arrebatamento da Noiva esteja à porta. Não há nada neste planeta que escape aos olhos do nosso Criador. Não há nada que esteja em oculto. Também não há nada novo debaixo o sol, como o rei Salomão escreveu tão eloquentemente em Eclesiastes 1. O motivo por que o Senhor me colocou no sonho com o meu melhor amigo foi para mostrar que somos chamados aos pares, para servir o Senhor dos Exércitos e com a sua unção (cobertor dourado), NÃO HÁ FORÇA DO INIMIGO QUE NÃO SEJA VENCIDA! EM NOME DE JESUS, AMÉM!




Nenhum comentário:

Postar um comentário