segunda-feira, 3 de abril de 2017

TRÊS MENSAGENS DE DEUS PAI: ESTAMOS CHEGANDO AO FIM



Três Mensagens de Deus Pai: Estamos chegando ao FIM!‏
(Wendy Gross)


1º Mensagem

Filha do meu coração e do Meu Filho, escreva as minhas palavras para que todos os Meus filhos ouçam e temam. Dentro de 2 dias, Eu não estarei mais enviando mensagens de aviso para os Meus perdidos, desviados, mornos. Eu, Deus Jeová determino que foi o suficiente. Este e outros ministérios ainda estarão recebendo minhas santas mensagens. No entanto, saibam que Meus Juizos irão descer sobre a terra a qualquer momento. Eu avisei o suficiente e não recebi o arrependimento de nenhuma nação. Deus Pai Jeová estará dando somente mensagens de instrução e de edificação aos meus santos, até que o tempo esteja encerrado. Como mencionei anteriormente, Meu Filho está recebendo os últimos de sua noiva. Meus santos, continuem a soar o alarme até que as coisas comecem. Meus santos do Altíssimo, continuem dizendo a todos que Deus o Senhor, criador do céu e da terra vai rasgar, nação por nação, e não irei parar até que minha ira seja saciada. Eu estarei abençoando vocês, pois está chegando a hora. Meus Abençoados, este é o ano de virada, Obama começará a mostrar quem ele realmente é. O cego não vê, mas os Meus resplandecentes, os Meus santos, saberão que o que o Pai tem vindo dizer é a verdade. Porque Eu sou o Grande Eu Sou, que é nada mais que a verdade e o amor. Jeová Deus amou toda a Sua criação desde o início dos tempos. Todas as minhas ovelhas me amam com todo seu coração, mente, alma e força. Meu Filho tem ensinado e levantado vocês para suas funções em Meu reino. Isto está ocorrendo agora. Volto a dizer, verdadeiramente isto está ocorrendo. Santos, NÃO oução ao Obama quando ele disser para irem contra o seu Deus, Jeová Eloim. Vocês conhecem a Minha palavra. Sejam fortes em Meu filho. Não o neguem. Esta terra é um lar temporário. O seu verdadeiro lar está comigo, Jeová EU SOU, o Princípio e o Fim, o Alfa e o Omega.
Deus Pai Yahweh Eloim, estamos no ponto crucial, já falou!

2º Mensagem

Filhos das trevas, o Senhor Deus está se dirigindo a todos vocês. Venha para a luz do Meu Filho, Yeshua. Ele é a luz do mundo. Vocês estão gostando de suas ansiedades, preocupações, dores, dívidas, sentimentos inúteis e seus vícios? Esta é uma cortesia de meu inimigo. Onde o Meu Filho está, há vida, esperança, paz, amor incondicional, libertação e perdão. Vocês têm servido ao diabo por muito tempo. É hora de vocês voltarem para casa para o seu primeiro amor, seu Redentor, a fonte da vida, a sua esperança Eterna. Meu filho está chamando por você. Seus braços estão abertos para recebê-los em Sua graça salvadora. Meu filho os ama. Meu filho está vivo para sempre. E Ele intercede por vocês. Seja qual for o pecados que vocês tenham cometido, vocês tem essa chance com Meu Filho, porque Ele lava os seus pecados com o sangue Dele... O sangue que Ele derramou por você e pelo mundo. Agarrem-se a Ele e Ele irá levá-los a linha de chegada mais bonita e duradoura, em linha reta no abraço de seu Pai. Estou falando com você, sei que é o que você deseja, pois Eu, O PAI, farei com que meus filhos vejam essa mensagem; Minha mensagem para vocês que desejam mudança, que desejam transformar suas vidas... Meu Filho é resposta a todas as suas necessidades e buscas. Ele é o Caminho, a Verdade e Vida, até Mim, seu Pai Celestial Yahweh Elohim. Você tem visto e ouvido todos os Meus avisos e você vê o que está acontecendo ao redor desta terra. Não espere! Meus filhos e filhas pródigos. Venham correndo para abraço amoroso de Yeshua agora!
Deus Pai Yahweh Elohim Eterno, Coração do Pai quer que todos os Seus filhos pródigos voltem para casa, falou!

3º Mensagem

Filha de Sião, do meu coraçao, e de Meu Filho Yeshua, escreva as palavras do Pai, como Ele alimenta voces por colher, para que todos ouçam e temam.
Ouçam a MIM. Temam a MIM. Obedeçam a MIM. Amem a MIM. Adorem a MIM. Isso é o que Deus requer de sua criação. O Pai está preparando o Seu Reino Celestial para sua celebraçao que terá lugar em breve. A minha filha está tendo dificuldades de entender que a ira do Pai vem, mas ela sabe em seu coração.
Isso vale para muito dos meus santos. Se voce tem ansiedade sobre o que está vindo, coloque isso aos pés do Meu Filho, meus adoraveis filhos. Ele lhes dará conforto e paz.
Isso tem sido falado em inha Palavra por um longo tempo. Agora é hora de ser cumprida. Eu não posso mais segurar a taça da iniquidade no meu Reino Celestial. deve ser tratado de forma eficaz. A lua estará dando muito mais sinais bem como o céu. Estes são os sinais que a minha ira é iminente. Voces estão preparados meus filhos?
Mais uma vez Deus Jeová sabe o que pode e o que não pode fazer. Não se preocupem, o seu Aba Pai o Senhor proverá. Não sou eu Jeová Jireh?
O Grande EU SOU estará coisas poderosas, bem como o inimigo. Meu rebanho seguirá o Meu pastor e somente a Ele irão seguir. Voces são como crianças. Como voces dependem do seu Deus Todo Poderoso para todas as coisas.
A minha filha disse ao Meu Filho que ela é a sua criança pequena e que Ele lhe diz o que fazer, quando faze-lo e para onde ir Que Ele é seu Pai, Aba Pai. Então, pense em seu Deus como um Pai segurando a mão de uma criança e sempre olhando para o seu bem. Tenham essa fé incoente como uma criança!
Seu Papai Yahvew, Elohim eterno, cuiando de seu rebanho falou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário