quarta-feira, 5 de abril de 2017

MEU SINAL NO CÉU SERÁ ESPETACULAR



Meu Sinal no Céu Será Espetacular!‏
(Wendy Gross)




1º Mensagem

Por favor, tomem estas Palavras em oração.

Oséias 11: 1 "“Quando Israel era menino, eu o amei muito, e do Egito chamei o meu filho"


Eu recebi esta Palavra de Deus Pai ás 16:44 hs de 14 de março de 2016:

Filha de Jerusalém, você recebeu as palavras do Pai, diretamente da minha colher lavada com água viva em Minha sala do Trono, Escreva-as Minha filha:

Todos da Noiva, ouçam o que Pai tem a dizer. O tempo está rapidamente chegando ao local onde as coisas estarão visivelmente se manifestando na Minha Terra. O Pai disse que as faíscas da Minha Ira ardente estão chegando. Certifiquem-se de que vocês têm seus suprimentos de emergência prontos. Todos Meus santos, vocês estão prestes a ver um sinal incrível dos meus tempos. Será tão espetacular, e os Meus santos saberão que o tempo aqui na terra estará mudando. Quando vocês verem este milagre de Deus JEOVÁ, acontecer nos céus, saibam que o tempo é chegado sobre vocês. Quando vocês verem o que o Obama faz, olhem em Mateus 24, Meus santos. Este é o evento indicador; e vocês irão sentir a ira do Pai. Quando dizem: "paz e a segurança", sobrevirá repentina destruição no mundo inteiro. É isso, Minhas santas Crianças, vocês chegaram as dores de parto finais, como o Meu Filho disse a Minha filha, para avisar a vocês na noite passada. Lembrem-se, o Pai disse que as coisas que estão ocorrendo no espiritual, em breve estarão se manifestando aqui na terra. Segurem-se em Meu Filho, Ele é forte o suficiente para levar você e toda a Sua noiva através destes tempos sem precedentes de grande agitação.

Por isso é muito importante, que vocês acatem o que Eu estou dizendo a vocês, o inimigo é sutil. Ele sabe que vocês não irão voluntariamente desviar, mas ele sabe que vocês não irão perceber todos os detalhes. Santos, coloquem a Minha armadura. Capturem os seu pensamentos, cada um. Fiquem atentos. O Pai vai salientar agora. Fiquem apenas na Minha Palavra. Nunca tomem qualquer coisa como verdade se ela não estiver na Minha Santa Palavra.

O Pai Yahweh Elohim Eterno, as coisas não serão da maneira como o homem disse que será, falou!


2º Mensagem

Por favor, tomem estas Palavras em oração.

Hebreus 4:15"Pois não temos um sumo sacerdote que não seja capaz de compadecer-se das nossas fraquezas, mas temos o Sacerdote Supremo que, à nossa semelhança, foi tentado de todas as formas, porém sem pecado algum."

Eu recebi esta Palavra de Deus Pai ás 9:45 hs de 14 de março de 2016:

Minha filha santa de minha Jerusalém, anote Minhas palavras, que você recebeu diretamente de minha colher lavada com água viva para os Meus Santos ouvirem com grande admiração e espanto:

Meus amados; vocês certamente fazem o seu Deus JEOVÁ feliz. A maré está virando, e muitas almas estão vindo para Meu Filho. Santos, isto é o quão poderosas suas orações são. Poderosas, porque vocês habitam em Meu Filho Perfeito e Unigênito, que intercede por vocês. Estamos aqui, Santos. Sim, todos se perguntam sobre o que o Papai está falando; este grande evento que o Pai diz para verem no céu. Todo o mundo vai vê-lo, das Américas até o Oriente, da Antártica até toda a extensão da terra. Será o maior evento já visto no Meu céu. Vai pegar todos de surpresa. Meus Santos saberão que é do seu Deus Todo-Poderoso. Outros, que não conhecem Meu Filho, não saberão o que pensar. Isto dará inicio a revelação do Meu Santo Poder, para varrer esta terra com o maior Santo reavivamento. Minha Palavra não diz que o Evangelho deve ser pregado a todo o mundo? Sintam a Minha Urgência, caiam de joelhos ao Meu Filho, e Eu confirmarei isso a vocês de uma maneira grande. Meus Santos Filhos, muitos de vocês estão lutando, se você se sente vazio e seco, busquem a Minha Palavra com o Meu Ruach HaKodesh liderando-os com a Minha Refrescante Presença. Faça uma oração com todo o peso que está sobre você e peça a Meu Filho para puxá-lo para mais perto Dele. Fiquem firmes nas escritura, Meus amado. Louvem, adorem a Meu Filho. As coisas podem não acontecer da maneira que vocês queriam, mas saibam que Ele está trabalhando para o bem de vocês. Chorem suas belas lágrimas, Meus santos, elas são tão importantes para Mim que eu guardarei cada uma.

Papai Deus Yahweh, o mestre eterno de todos, falou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário