quarta-feira, 5 de abril de 2017

CONTÉM CADA DIA COMO UMA BENÇÃO


Contem Cada Dia Como Uma Bênção
(Sharon Garrison)

Data da mensagem: 15. Março.2016

Filhos, em breve o tempo estará terminado. EU ESTOU VOLTANDO. Sejam fortes, fiquem em oração, permaneçam na Minha obra. Não voltem para o mundo. Os caminhos deste mundo são os caminhos do inimigo.

Muitas armadilhas estão preparadas para os Meus filhos. Evitem-nas. Orem por entendimento, que Eu vos darei Meus filhos. Eu sei que vocês estão exaustos. Por favor Meus filhos, não se cansem. Permaneçam na vossa fé. Contem cada dia como uma bênção. Muitas almas estão vindo a Mim; Sim, Meus filhos, muitas orações vossas têm aberto os olhos a muitos dos cegos.
Por favor filhinhos continuem as vossas orações.
Eu amo-vos filhos. Eu amo-vos
Vosso Deus Yeshua Hamashia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário