sábado, 8 de abril de 2017

SONHO - MÉDICOS LEGISTAS QUE DISSECAM CORPOS - AGENDA ALIENÍGENA DA NOVA ORDEM MUNDIAL



Sonho - Médicos legistas que dissecam corpos - agenda alienígena da nova ordem mundial


Em 20 de Janeiro de 2016 recebi do Senhor um sonho intenso e realístico. Embora nunca tenha estado antes num escritório de um médico legista, eu me encontrava num, observando o que eu pensava ser um cadáver dentro de um saco. Eu estava diante da mesa de análise e fiquei atordoada com o que descobri. Havia um pouco de movimento dentro do saco e curiosamente me dirigi para o zíper para abrir em direção à cabeça. Assim que comecei a abrir o zíper dando algum oxigênio à cara da pessoa, instantaneamente os seus olhos se abriram. Eu fiquei petrificada! Comecei a hiperventilar, a medida que me perguntava porquê que uma pessoa viva estaria numa mesa de aço inoxidável, dentro de um saco de cadáveres. Em seguida fui transportada para uma sala de cirurgia de um hospital. Eu estava observando o procedimento cirúrgico a partir da sala de observação. Eu estava atrás de uma grande janela de vidro e o terror invadiu o meu coração. O que eu estava testemunhando era o desmembrar do corpo humano. O “cirurgião” estava na verdade usando um arco de serra e removendo sistematicamente um membro de cada vez até que no fim, tudo o que vi foi uma cabeça humana amputada do pescoço para cima. Eu fiquei sabendo que as funções vitais do cérebro estavam intactas quando este foi conectado a uma máquina muito sofisticada. Os olhos abriam e fechavam e até a boca tinha um movimento mínimo. O cérebro estava conectado a um computador, para aceder aos seus reflexos. Fim do sonho.


Quando me coloquei diante do Senhor, foram-me ensinadas muitas coisas. O Senhor partilhou comigo que estes dois sonhos são muito significantes para os eventos dos últimos tempos e estão ligados a eventos que estão chegando ao planeta num futuro muito próximo. Estes dois sonhos representam dois exemplos extremos de maldade. Esses corpos estavam passando pelos procedimentos mais abominável e antinatural possível! Nenhum dos procedimentos era em prol do avanço da ciência médica, mas tão e somente para intentos malignos.
Enquanto eu estava na sala do médico legista, no primeiro segmento do sonho, o Senhor falou comigo. Ele estava ensinando que na verdade existem médicos legistas que dissecam corpos para apoiar a agenda alienígena da nova ordem mundial. Eles tiram amostras de tecidos e testam-nas para auxiliar na implementação da marca da besta. Eles estão testando que tipos de metais e plásticos são mais fáceis de inserir nos tecidos do corpo humano. Eles também estão avaliando quanto tempo leva, para tecidos específicos começarem a entrar em ruptura quando expostos ao DNA estranho, como demônios alienígenas robôs. As partes do corpo usadas são uma parte muito importante desta pesquisa, e muitas vezes quando ocorrem acidentes em massa, os governos do mundo devem doar algumas das suas vítimas para esta causa. No segundo seguimento do sonho, eu estava observando um neurocirurgião avaliando um cérebro. Este é o sonho mais intrigante de interpretar de sempre! O que o senhor me explicou em relação a este sonho é que muitos neurocirurgiões ao redor do planeta estão envolvidos num programa de investigação governamental designado exclusivamente para avaliar as capacidades sobrenaturais do cérebro. Usar a cabeça de cadáveres não é uma ciência nova, como o SENHOR me explicou. A utilização de cabeças de cadáveres é bem antiga e têm havido bastantes avanços na tentativa de isolar as partes do cérebro que têm que ver com AMOR ou a capacidade de amar. Por um longo tempo, os demônios reptilianos têm investigado como remover ou diminuir as capacidades do cérebro, de interagir com o seu Criador, como parte de um dos planos do fim dos tempos.

O objetivo principal é remover dos filhos de Deus a capacidade de interagir com o seu Criador! Também faz sentido! Pensem nisso! Se os filhos de Deus não forem capazes de interagir com o seu AMADO Deus, então as suas almas estarão encurraladas em desobediência porque o Espirito Santo poderá não ser capaz de guiá-los. Que plano tão frio e calculista de Lúcifer!


Então e agora o que fazemos com estes dois sonhos? Qual o próximo passo? Vocês podem perguntar. O SENHOR escolheu compartilhar estes sonhos comigo para mostrar o nível de maldade que está sobre o planeta neste momento e para que possamos repreender todas as formas de maldade, mesmo que não compreendamos na totalidade. Então aproveitemos a oportunidade para repreender estes planos demoníacos e continuemos a caminhar em amor com os nossos irmãos e irmãs que partilham este planeta connosco. Qualquer um de nós pode se tornar uma vítima a qualquer momento, e qualquer um de nós pode se encontrar em uma dessas situações odiosas. Irmãos e irmãs, orem sem cessar. Orem, orem, orem!!! Irmã Gwendolen Rix 



Nenhum comentário:

Postar um comentário