quarta-feira, 5 de abril de 2017

JERUSALÉM É O MEU JARDIM DO EDEN




Jerusalém é o Meu Jardim do Éden.
(Wendy Gross)


1º Mensagem:

Por favor, tomem essas Palavras em Oração.

Gálatas 4:26 "Entretanto, a Jerusalém do alto é livre, e esta é a nossa mãe! "

Eu recebi estas Palavras de Deus Pai ás 16:16 hs em 20 de Março de 2016:

Filha do Meu coração, e do coração do Meu Filho, Yeshua, anote as palavras que você recebeu de Minha colher, mesmo que uma palavra tenha ficado presa em seus dentes, escreva minha santa filha:

O Pai está dando um fim a todas as palavras enganosas agora. Eu disse que iria permitir que o inimigo entrasse, já que existem intrusos no meio da noiva do Meu Filho; Minha vontade foi cumprida. A noiva de Meu Filho é pura, vibrante e gloriosa. E agora todos ficam de prontidão para o que vem a seguir. O Meus belos santos, em questão de dias vocês presenciarão! Vocês deverão ver algo tão lindo que será de arregalar os olhos, a boca cairá em completo êxtase. Isso terá a ver com Meus corpos celestiais, que Eu criei especificamente para o efeito que irá realizar. Minha vontade será feita na terra, como no céu. Crianças, vocês sabem que este mundo e tudo o que há nele passará com grande fogo purificador; o Meu fogo consumidor, mas a Terra sempre permanecerá. Esta terra é muito especial para o seu Deus Jeová, pois ela glorificará a Mim, e é onde a Minha linda Jerusalém está. Vocês sabem por que Jerusalém está tão perto do Meu coração? Este é o lugar onde a vida do homem começou. Foi do pó de Jerusalém, onde Eu, o grande EU SOU soprou vida e a alma para Adão. Sim, Meus belos filhos, Jerusalém é o Meu jardim do Éden, e é onde o Meu Perfeito e Unigênito Filho reinará no Seu Reino Milenar, e permanecerá para sempre. Minha Nova Jerusalém será situada acima da Minha Jerusalém terrena, e terá tudo o que a Minha Vontade tem cumprido. Eternamente, darei grande honra, alegria e felicidade; sem lágrimas, sem dor, sem preocupações na Minha Nova Jerusalém. Eu escolhi desde a fundação do mundo, quem permitirei na Minha Linda e nunca manchada Jerusalém, que será elevada acima da Minha Eterna Terra.

Deus Pai o Eterno, Minha Jerusalém será para sempre, falou!


2º Mensagem

Por favor, tomem essas Palavras em Oração.


salmo 108:5-6: "Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; estenda-se a tua glória sobre toda a terra!Salva-nos com a tua mão direita e responde-nos, para que sejam libertos aqueles a quem amas."

Eu recebi esta Palavra de Deus Pai, ás 20:38 em 20 de Março de 2016:

Minha Santa Filha de Sião, escreva as palavras do eterno Deus Pai, que Ele lhe deu em Sua Eterna Sala do Trono Glorioso; escreva Minha criança:
Desde as areias do tempos que pus no lugar, Eu te amei, Minha Santa Criação. Vocês sabem disso, pois é isso que a Minha Palavra diz, o quanto Deus ama a vocês com todo o Seu coração, e como Eu os prometo muitas e muitas bênçãos, alegria, felicidade, paz, proteção e força. Minha Santa Palavra é uma grande bênção por si mesma, pois é o Meu Filho Unigênito que veio ao mundo em um corpo humano, de modo que, Ele derrotou as ciladas do diabo. Não há nada que o Pai não faça por Seus santos, dentro do Minha perfeita vontade. Minha divina vontade, Minha permissiva vontade. Eu, Deus Pai Yahweh disse a vocês, Meus santos, muitas revelações, e Eu continuo derramando sobre vocês, o Meu Espírito para receberem as Minhas verdades. Não será de estranhar, se vocês andam no Meu Espírito Santo, pois Ele levará vocês para o que Ele quer que vocês saibam além das revelações que são dadas. Algumas Mensagens que o Deus Pai dá, não são destinadas para todos. Ele permitirá que você saiba isso. O Meus filhos que serão deixados para trás serão capazes de ver todas as mensagens de Deus, de todos Seus verdadeiramente ungidos profetas e mensageiros; eles irão ver a Minha glória e eles conhecerão o Meu Filho através dessas mensagens. O inimigo irá fazer o seu melhor para tentar bloqueá-las; mas deixarei que sejam vistas pelos Meus preciosos, que buscarão conhecer à Deus Jeová. Esta hora está chegando agora, e como Eu disse, o período será muito mais curto do que satanás jamais pensou. Eu Sou o que Sou! Minha vontade seja feita para o Meu deleite.



Deus Pai Yahweh Elohim Eterno, o Alfa e o Omega, falou! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário