segunda-feira, 3 de abril de 2017

OS SEUS FAMILIARES AMADOS DESAPARECERAM?


Os seus familiares amados desapareceram? 
(Jesus Rules)

"Se você está assistindo este vídeo, é porque o arrebatamento já ocorreu. Alguns de seus filhos e entes queridos não estão mais aqui. Preste bem a atenção no conteúdo dessa mensagem... Pois isso pode muito bem salvar a sua alma. Esta mensagem é para aqueles cujos familiares desapareceram no Arrebatamento. Muitas mentiras e enganos surgirão para confundir vocês. Para que você possa entender a verdade, você deve vir a Mim, Jesus, o Salvador do mundo. Você já ouviu falar de mim em sua trajetória de vida, o que mostra o seu próprio caminho e desejos egoístas. Alguns membros de sua família escolheram a Mim e abandonaram seus caminhos tortuosos para seguirem a Mim. Você deve saber agora que eles estão a salvo Comigo. Porque esta é a verdade. Se você deseja ver seus entes queridos no céu, você deve finalmente entregar a sua vida a Mim, de todo o seu coração. Agora é hora de deixar tudo o que você deseja neste mundo corrompido para trás e seguir a MIM. Porque esta será a sua única chance de fazer isso. Não dê ouvidos a mentiras. Os governos do mundo irão rapidamente tentar ganhar o controle sobre as massas por meio do controle da comida e da água. Isto ocorrerá quando a população começar a se mudar para locais chamados de "portos seguros", locais esses que oferecerão medicamentos e tudo o que for preciso. Mas você terá que receber o microchip ou a Marca da Besta, que Eu falei em Minha Bíblia Sagrada. Você deve evitar a todo custo colocar em seu corpo esse microchip, este será um teste para ver se você confia em Mim verdadeiramente e não em sua carne. Se você aceitar o chip e ele for colocado em sua mão ou em sua testa, você estará perdido para sempre! Esta vida é apenas temporária. Você tem que saber essas coisas agora. Eu terei pessoas escolhidas, eles pediram para serem deixados para trás para ajudar vocês. Pois sabiam que este seria um momento muito difícil. Eu também terei os Meus 144.000 que ensinarão e instruirão sobre como você deve receber a Mim. Você vai testemunhar muitos milagres em Meu nome. Escute a eles, pois sou Eu, o grande EU SOU, o único verdadeiro Deus vivo, que fala através desses escolhidos com as Minhas palavras. Não se rendam à raiva e ao ódio contra mim. Eu fiz isso para sacudi-lo e acordá-lo; porque EU TE AMO. Venha para Mim agora e Eu te livrarei. A escolha é sua. Escolha sabiamente.

Jesus" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário