terça-feira, 4 de abril de 2017

OS ILUMINADOS



OS ILUMINADOS
(Gwendolen Rix)

Será um dia como nenhum outro.... ou será uma noite como nenhuma outra?
Será durante os 3 dias de escuridão que alguns eventos muito mágicos terão lugar em toda Terra.
Durante uma conversa muito poderosa com o meu Senhor e Salvador esta tarde, Ele quis compartilhar com a noiva, algumas informações mais recentes sobre o que Ele chama de “A Iluminação mais grandiosa de todos os tempos”.
Vai ser muito maior no seu significado do que uma arvore de natal em uma praça da cidade, vai ser muito maior do que um pobre show do superball. Este evento ultrapassará qualquer outro eventoo que alguma vez já ocorreu na face do planeta, a qualquer momento da sua existencia. É mais grandioso dos dias, durará aproximadamente 72 horas, explica o Senhor dos Exercitos.
Quando virmos esse evento poderoso ocorrer em todo o planeta, um asteróide do tamanho de um estadi de futebol atingindo o oceano perto das aguas de Porto Rico, saibam que esse é o primeiro evento que inaugura a primeira de suas series dos 3 dias de escuridão. Sim, isso mesmo. Existem dois eventos separados que vão causar os 3 dias de escuridão. O primeiro evento é o asteróide. O segundo é um evento nuclear causado pelo homem.
Quero que isso fique perfeitamente claro para que a nooiva de Cristo possa ver porque existem tantas historias diferentes sobre os 3 dias de escuridão.
O Senhor countou-me isso no verão passado e eu enviei uma palavra profética para o interprete de Ephraim Rodrigues, apenas para desanima-lo porque não alinhava com o que tambem lhe estava a ser mostrado. Nós apenas profetizamos em parte pessoal. Apenas em parte. Este é o amor de noss Pai na medida plena.
O inimigo persegue os Filhos de Deus como um leão salivando e quer saber cada detalhe para que ele possa entar rir por ultimo. Nunca, nem em um milhão de anos Lucifer será o ultimo a rir.
O Nosso Senhor tem o controle completo da situação e Ele será verdadeiramente o ultimo a rir. Ele certamente será.
Vou explicar a grande iluminação conforme me foi-me explicada. Este será o fenomeno sobrenatural mais espetacular. O asteróide fará com que o equilibrio dos polos da Terra se alterem criandoo portanto escuridão e desmagnetização dos polos da terra. A distancia e a evoluçã da terra para outros objetos no espaço irá mudar muito. Até mesmo algumas estrelas do ceu cairão durante este evento. Preparem-se para ver muito fogo e muitas catastrofes simultaneamente. O Senhor tem mostrado a alguns de seus profetas esses eventos devastadores.
Recentemente li do profeta Kevin Mirasi em que houve um crte de energia, haviam edificios em chamas. Certamente o Senhor não faz nada sem avisar aos seus profetas.
Durante esta escuridão o Senhor Jesus Cristo andará pela Terra em Seus poderosos passos calmos. Voce já experimentou a verdadeira paz do nosso Salvador? Digo, experimentar um choro compulsivo e as portas do seu coração abrirem-se completamente?
Ele me visitou quando estava na Califronia por um mes, no ano passado trablalhando para o ministerio. Ele tocou meu coração de uma forma que ninguem jamais poderia imaginar. As portas sobrenaturais do meu coração se abriram se abriram completamente e Ele sondou tudo lá dentro. Todas as magoas, relações dolorosas, ovprofundo pesar que o inimigo colocou em minha vida e o Senhor esquadrinhou o meu coração.
Ele disse que estava andando pela terra e acordando a noiva. Na verdade Ele estava fazend duas coisas comigo. Ele estava acordando o meu coração congelado e mostrando o que será para os Seus filhos a expriencia durante os tres dias de escuridão. Ah, e o vento poderoso que veio ao meu quarto foi incrivel. Um poderoso vento entrou no meu quarto na casa em que eu estava hospedada. Foi um vento poderoso e calmante. Então Jesus tocou o meu braço esquerdo e me disse: “Eu tenho que ir agora filha, eu tenho muitos para visitar.”
O Senhor pretende visitar cada pessoa viva no planeta durante esses tres dias de escuridão. Ele deseja demosntrar na vida a real a possibilidade de convida-lo em seus corações e tornando-los Seu lar espiritual.
Conseguem imaginar quão feliz Ele ficará quando aqueles que tem andado em cima do muro experimentarem essa experiencia sobrenatural e essencial poco antes do arrebatamento de sua noiva?
Deus seja louvado! Eu sei que a experiencia que eu tive foi tão intensa que parece que foi ontem. Muitos dos nosso entes queridos certamente virão fazer parte do rebanho. Muitos serão recebidos no glorioso rebanho do nosso Pastor Eterno. Devemos orar por este evento, pela nossa familia e para que os corações de nossos amigos estejam preparados para esse grande despertar. Por favor, orem pis trata-se de uma instrução do Senhr para esse evento.
Outro topico que quero endereçar, são os dons sobrenaturais daqueles que foram preenchidos com a luz de Deus. Esta é uma transformação sobrenatural para aqueles que foram chamados antes do inicio dos tempos, para essa finalidade especifica. Voces ficaram muito susrpresos quand virem que o Senhor tem escolhido para entrar como seus luminares nos tempos finais.
Voces se surpreenderão muito na verdade. Pode ser a velha senhora que é funcionaria do caixa do supermercado. Pode ser o sem-teto que tinha estado a implorar por moedas para uma bebida quente.
Não fique chateado se não for escolhido para ser um dos vazos iluminados. Todos os filhos de Deus terão funções muito poderosas a desempenhar na colheita. É o testemunho dos menores que terão impacto nos cristãos mornos.
Quando o mundo vi o poder de Deus trabalhando nos mais pequeninos, eles serão humilhados e clamarão sobre os seus joelhos. Eles vão saber que os eventos que estão ocorrendo sobre a sua terra, verdadeiramente significam que algo grande está prestes a ocorrer. O arrebatamento da Noiva de Cristo.
Algumas das tarefas que os iluminados irão desempenhar vão surpreende-los grandemente. Mesmo aqueles que estão lendo essa mensagem pode ser decepcionados por não serem escolhidos. As pessoas mais timidas pregarão para as pessoas em estadios. Os anteriormente que foram escolhidos para serem iluminados estarão na verdade curando os doentes e a dando vista aos cegos.
Será a maior manifestação de Jesus Cristo a trabalhar por toda Terra nos momentos que antecederão o arrebatamento da noiva.
Os demonios serão lançados para fora dos alcoolatras Os abusados serão libertos.Aqueles que foram publicamente humilhados por causa de Cristo serão capazes de brilhar neste momento para o Seu Senhor e Salvador.
Isso é tudo que vou compartilhar hoje sobre esse tema. Talvez o Senhor compartilhe mais em uma ou duas semanas.
Preparemo-nos para a grande colheita. Se voce toca algum instrumento considere reunir um pouco de musica. Se voce é alguem ue gosta de fazer pão, reúna os ingredientes para fazer um grande volume do mesmo para aqueles que estarão andando pelas ruas, tentando descobrir o que aconteceu com o planeta. Todos nós somos mãos e pés do nosso Senhor Jesus Cristo - iluminados ou não!
Irmã Gwendolen Rix
Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;
Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário