sábado, 8 de abril de 2017

YESHUA DIZ: EU AMO TODOS VOCÊS


Yeshua Diz: EU AMO TODOS VOCÊS‏!
(Jesus Rules)

Meus preciosos, hoje o Meu amor por vocês transborda; ele flui de dentro de Mim e Me sustenta; Não há nada que possa nos separar. Enquanto a Minha luz iluminar o mundo, o amor é a única coisa que o mantém unido. É a cola que faz o mundo girar. Por isso é que devo vir para vocês e tirá-los deste lugar. Uma vez que isso aconteça, o mundo se tornará frio e começará a se desvendar. A maior parte das pessoas neste mundo não percebem que Eu sou o bilhete para o paraíso, enquanto eles vagueiam de costa a costa, tentando procurar a felicidade. Mas estão vazios, solitários e com medo. Não existem atalhos até Mim. Eles não entendem que não há outro caminho, mas é somente através de Mim e do que EU consegui no Calvário. EU brilho a minha luz sobre todos, na esperança de que todo o mundo corra para mim, para ser liberto. Verdadeiramente, o amor é a resposta e a chave de tudo. Mas vocês meus preciosos filhos têm encontrado a chave e destrancado a porta do Meu coração. Quando vocês habitam naquele lugar secreto, podemos nos abraçar e balançar ao som da música, pois a paz é abundante. 


Enquanto nos moldamos, a Minha Shekinah os envolve em êxtase total. Este é o rio da vida que flui livremente para aqueles que Me buscam de todo seu coração, mente, corpo e alma. Vocês não podem viver sem Mim e EU sem vocês; Porque EU estou no coração de vocês. É por isso que EU disse, que nunca te deixarei, nem te desampararei. Agora Meus filhos, vocês podem realmente ver que EU estou com vocês em todos os momentos. Então não tenham medo das coisas que deverão acontecer. Vocês estão na palma das minhas mãos e Eu vos livrarei no Meu tempo perfeito. Amem uns aos outros como EU VOS AMO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário