domingo, 9 de abril de 2017

ÚLTIMA CHAMADA!



Última Chamada!
(Ron - Jesus Rules)


Mensagem:

"Meus filhos preciosos, todo o céu se regozija com muita expectativa e anseio pela chegada dos meus filhos e filhas para se juntarem a eles no meu reino celestial. Vocês têm chegado longe nesta jornada sobre a terra, meus amados. Podem sentir em seus espíritos que algo está prestes a acontecer. Ouçam-me agora mais do que nunca e não estejam preocupados com coisas específicas, pois isso irá consumir o vosso tempo tão necessário de oração pelos perdidos. EU SOU um Deus de ordem, como vos tenho dito.Mas muitos não têm depositado a sua confiança totalmente em Mim, preocupando-se com a sua fuga ao invés de pensarem em quantos serão deixados para trás, devastados e destroçados. Este é o tempo em que vos exorto a orar ferventemente. Pois isto é muito poderoso no reino espiritual – O Meu Reino.Coloquem suas casas em ordem porque os Meus últimos preparativos estão sobre vocês. Não sejam tolos de pensar que este é só mais um aviso como tantos outros que têm sido transmitidos por Meus mensageiros nos últimos anos. Acreditem em Mim. Nos dias de Noé os escarnecedores e zombadores desejaram nunca ter duvidado de Mim enquanto flutuavam para a morte.Eu digo, bem-aventurados os que continuam trabalhando nos Meus campos. Pois quando Eu voltar, verei que muito se alcançou enquanto estive longe. Grande será a vossa recompensa nos céus quando os anjos celebrarem a vossa vitória, e Minha glória for manifestada diante dos vossos olhos. Estou fazendo uma varredura final para reunir o máximo que puder, antes que as trevas recaiam sobre a terra. Pois EU SOU misericordioso com muita paciência, dando muitas últimas oportunidades de virem para debaixo das Minhas asas de proteção.Tomem a Minha mão e juntos caminharemos para a Terra Prometida."
Yeshua Hamashiach 


Nenhum comentário:

Postar um comentário