sábado, 8 de abril de 2017

COLOQUE A SUA CASA ESPIRITUAL EM ORDEM



Coloque a sua casa espiritual em ordem
(Ron- Jesus Rules)

Meus filhos, devemos permanecer vigilantes em todo tempo, intercedendo por aqueles que não Me conhecem.

Em breve um evento cósmico ocorrerá e será visto e ouvido por todo o mundo. Muitas pessoas estarão as voltas, em absoluto terror pelas coisas que terão recaído sobre a terra.
Vocês Meus filhos, saberão que começou, porque os três dias de escuridão irão iniciar. É neste tempo que vocês deverão permanecer em casa. Os meus anjos estarão protegendo vocês e aqueles que atentaram para os Meus avisos. Eu vos darei instruções neste tempo, através do Espirito Santo. Será nesses tempos que alguns dos vossos familiares começarão a acordar e a aceitar a Mim.
Meus amados filhos e filhas, agora não falta muito tempo, pois vocês sentem isso em seus espíritos. Todo o céu aguarda com grande expectativa pela vossa chegada, à medida que vocês se aproximam do Meu reino.
Eu tenho vos dito que sou um Deus de ordem. E não temam, pois Eu vos tenho na minha mão. Não se foquem no reino físico, olhando temerosos para a esquerda ou para a direita, mas foquem o olhar apenas em Mim, Meus filhos. Eu vos exorto a fazerem os últimos preparativos, colocando a vossa casa em ordem. O tempo é tão curto! Não sejam enganados. Bem aventurados os que não viram mas ainda assim creram, pois grande será a sua recompensa no céu.
Meus filhos lembrem-se de se arrependerem sempre, porque Eu estou sempre diante de vocês. Mantenham as vestes de casamento sem manchas ou rugas.


Yeshua Hamashia

Nenhum comentário:

Postar um comentário