segunda-feira, 24 de abril de 2017

EU TENHO AS CHAVES


EU TENHO AS CHAVES!
( Ron - Jesus Rules)

"Foi pela bondade do coração do Meu Pai que Ele permitiu que Eu viesse trazer a vocês uma nova aliança. Pois vim da parte D’Ele para trazer o perfeito nome daquele que era invisível. Digo que nada acontece sem Ele, nem nada acontece sem a vontade de Meu Pai que Me enviou. Vocês vêem crianças? O Meu Pai é a própria Perfeição. Eu vim para cumprir o que Ele havia proposto, tornar o verbo em carne, para vocês absorverem isso nos vossos corações e o manifestarem através dos frutos. Por isso vocês são conhecidos como filhos de Deus, à medida que o aroma de seus espíritos venha até as Minhas narinas, como cheiro doce, por meio de suas orações, diretas para a sala do trono. A minha ressurreição derrotou a morte de uma vez por todas. Alegrem-se neste dia Meus filhos e celebrem a vossa vida, pois o Pai que está no céu vive para todo o sempre. Felizes são aqueles que têm acordado do sono e da ignorância, que uma vez caiu sobre eles, como escamas retiradas dos seus olhos, acabando com a cegueira... Nascidos de novo, com um coração novo, prontos para entrar no céu, como verdadeiros filhos e filhas. O fim está sobre vocês, como bem sabem; será um tempo para limpar a terra de toda a imundícia, para que venha o novo céu e nova terra – A Nova Jerusalém! Adornada como uma jóia preciosa... pois nunca haverá noite, pois, Eu sou a luz do mundo, para que todos vejam. Agora preparem os seus corações, Minhas crianças, pois Estou ao vosso alcance.Eu venho rapidamente para uma noiva sem mancha nem ruga. Estão prontos?"

Yeshua Hamashia


Nenhum comentário:

Postar um comentário