segunda-feira, 3 de abril de 2017

NENHUM PODER PODE SUPERAR O GRANDE EU SOU


Nenhum Poder Pode Superar o Grande Eu Sou
(Wendy Gross)


Por favor, tomem estas Palavras em oração.

Salmo 8: 1, "ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra! Tu que puseste a tua glória sobre os céus."

Eu recebi esta Palavra de Deus Pai, ás15:44 hs de 2 de Março de 2016:

Minha querida filha, escreva as poderosas e explícitas Palavras do Papai Yahweh para que os meus filhos ouçam e temam:
Explosões, bombas sendo disparadas em todos os lugares, terroristas nas ruas, o inferno está chegando à Terra. Será que isso te assusta, isso faz você querer ficar de joelhos e orar por esta terra? Irei colocar todos em seus joelhos em um momento, que está chegando, todos se curvarão ao Meu Filho; TODOS! Até lá, continuarei meu plano de ação. O inimigo está ficando mais poderoso e começando a ganhar mais terreno; Conforme Eu o permito! EU estou no CONTROLE! Meus Santos! O que você vê acontecendo neste mundo, eu tenho permitido! Não há um único aspecto que pode ser feito sem a Minha aprovação! O Meu filho, acabou de relembrar isso a Minha filha, EU SOU O QUE EU SOU!
Quem poderá pesar justiça e retidão, mas o seu Criador, O El Shadai, O Adonai, o alfa e o ômega!? Ninguém, Meus santos, ninguém e nenhum poder pode superar o grande EU SOU! Eu crio a luz e crio o mal. Não se preocupem, meus belos Santos, pois o Deus Todo Poderoso, o grande EU SOU, irá guiá-los com os Meus olhos! Tenho planos para cada filho Meu! Jeová Deus irá cuidar, providenciar, defender e proteger, atropelar o inimigo que tentar contra vocês, Eu Sou o Pai das luzes! Eu fiz tudo em seus corpos e todas as suas células que são únicas e o seu DNA, eles escutam a Mim! Santo e justo, fiel e verdadeiro Deus Todo-Poderoso JEOVÁ, EU SOU! Sigam Meu filho, ele levará vocês direto para Mim, Eu Sou o seu PAI DOS PAIS! Não se preocupem, meu rebanho do Meu coração E DO CORAÇÃO DO MEU FILHO!
O Deus Todo-Poderoso, O Deus El Shadai, O Deus Adonai, O Deus El Olam, falou!









Nenhum comentário:

Postar um comentário