quarta-feira, 5 de abril de 2017

APRESENTEM SUAS DÚVIDAS Á MIM EM ORAÇÃO



Apresentem suas dúvidas a Mim, em Oração!
(Wendy Gross)


Primeira Mensagem:

Ainda existem divisões entre a noiva do Meu Filho? Meus Santos, vocês sabem o que isto faz em seus vestuários de casamento, se você não se arrependeu sobre isso? Saibam que vocês estão franzindo suas peças de vestuário do belo casamento, se vocês tiverem algo contra o teu irmão? Amadureçam, Meus santos, vocês precisam ser alimentados com leite novamente e não com a Minha carne? Estas são questões sérias que vocês precisam perguntar a si mesmos. Se vocês estão continuamente perturbando os Meus mensageiros, parem. Deus lhes deu a capacidade de agirem com cortesia e boas maneiras. Se você sentir que está sendo conduzido pelo Meu Espírito Santo para vir contra os Meus mensageiros, venha a Mim, Deus Jeová, através do Meu Santo Filho Yeshua. Você sempre precisa vir a Mim em primeiro lugar. O lado espiritual maligno, engana muito, ele é Meu inimigo. O Pai disse que não toma amavelmente aos que tocam os Seus Ungidos, os Meus mensageiros. Vocês nunca devem atacar uns aos outros. Todos vocês, por vezes, receberam confirmações de mensagens de outros mensageiros, ou vocês podem receber uma mensagem completamente diferente. Nunca pensem que vocês sabem de todas as coisas. Pois eu não dou aos Meus mensageiros tudo. Vocês profetizam em parte. Lembrem-se disso. Caberá a todos os Meus santos, levarem todas suas dúvidas a Mim, Deus Jeová, Elohim. Estou lhes avisando, que vocês não querem ter essas manchas desagradáveis e rugas, pois vocês nunca sabem quando a hora chegar.
Pai Yahweh Elohim Eterno, sempre avisando aos Meus santos como eles estão agindo, falou!


Segunda Mensagem:


Salmo 92: 1-2 "Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade."

Minha linda filha de Sião, que é muito fiel ao seu Deus Jeová, escreva as palavras que você recebeu ao serem escoltadas pelo Meu Filho, na Minha Santa Sala do Trono, para os santos do Altíssimo:

Vocês podem ver o que está acontecendo com olhos espirituais, Meus santos? Obama é um grande adulador com as suas mentiras e orgulho pútrido pecaminoso. Meus Santos, é difícil para alguns de vocês verem isso, no entanto, vocês vão saber quando ele dividir a Minha Jerusalém. Satanás não pode esperar para ter as mãos sobre ela, mas não durará muito, pois eu controlo aquela serpente mentirosa e enganadora. Eu, Deus Jeová, pessoalmente estarei respirando em seu pescoço viscoso. Meu braço chegará aonde Eu quiser que ele vá. O tempo está escapando. Não tentem colocar datas em eventos como os Meus Santos Dias se aproximam. Quando vocês fazem isso, vocês afastam as pessoas e as machucam. Meu Filho quer que vocês estejam na presença Dele a cada momento. Ele irá mantê-los focados no Meu reino, pois as suas conversas devem ser sobre coisas celestiais. Vejo que mais perguntas estão sendo feitas a vocês. Meus Santos, eu responderei quando eu precisar responder. Se vocês não receberem as respostas a partir destas mensagens, não se preocupem, venham a Mim em oração. Lembrem-se, Eu Sou Deus JEOVÁ, o Papai Yahweh Elohim; Eu não sou uma como uma personalidade que responde a perguntas. Eu Sou santo, justo e verdadeiro. Eu sei o que é melhor para todos os Meus santos, e para este Ministério. É sempre melhor perguntar à Mim, através do Meu Filho Yeshua em oração. Algumas questões permaneceram mistérios até que elas ocorram. Esperem em Deus Jeová Todo-Poderoso e vocês subirão com asas como águias. Eu provavelmente responderei as perguntas que são derivados a partir de uma mensagem de que os meus santos não entenderam. Vinde a Mim em oração, Meus santos; vocês poderão se surpreender com a forma como eu posso responde-los, porque Eu Sou um Deus que é cheio de mistérios e surpresas.

Papa Yahweh Elohim Eterno, estou sempre aqui para vocês; venham a Mim em oração, falou!

Não se esqueçam de colocarem a armadura espiritual do Senhor. Capturem os seu pensamentos e levem-nos ao rei Yeshua.

Shalom 


Nenhum comentário:

Postar um comentário