terça-feira, 11 de abril de 2017

A LÍNGUA HEBRAICA



A Língua Hebraica

( Ron - Jesus Rules)


"Crianças digo-vos que a divisão em Meu corpo é catastrófica. Muitos estão escolhendo lados sobre o que eles acreditam ser verdade. Este mensageiro tem começado a questionar se o seu trabalho está feito. Quando ele olha para as mensagens passadas, vê que muitos só querem ouvir sobre a Minha vinda iminente e o que está prestes a acontecer. Muitas das mensagens sobre amor ou como ser um cristão melhor, caem no esquecimento. Muitos escolhem o que ouvir pelo título. Muitos são ouvintes mas não praticantes da palavra, Assim como, quando as pessoas rejeitam as palavras dos Meus mensageiros, negativam os videos ou simplesmente saem, chamando-os de falsos profetas e dizendo que eles são guiados por Satanás e que são lobos em pele de cordeiros...

Para entender verdadeiramente um assunto que está sendo falado, deve-se estudá-lo minuciosamente e entender totalmente o que está sendo dito. Eu não disse que Sou o mesmo ontem, hoje e sempre? Vocês percebem, que a língua inglesa não foi a que eu usei quando andei pela terra... Muitas verdades são escondidas quando as palavras são traduzidas ao longo de muitas gerações. E para descobrir isso, vocês devem voltar ao início, comparando a língua hebraica antiga e só então decidir, se realmente querem ir contra os Meus mensageiros. Este mensageiro descobriu muito rapidamente que a primeira letra do hebraico é Aleph e a última letra é Tav.

Assim como o Egito tinha imagens antes das palavras, também os antigos israelitas tinham. Uma série de imagens foram atribuídas letras mais tarde. É chamada Otiot; e a primeira imagem é um boi, que representa o Meu Pai enquanto força. E a última imagem são duas varas cruzadas, que representa a Cruz. Agora vocês podem entender quando eu disse, Eu sou o primeiro e o último. O alfa e o Ômega. O Aleph e o Tav. Essa é a palavra falada, que Eu vim para dar a vocês, toda a verdade desde o início até o fim. Estudem para se tornarem aprovados, pequeninos.

Yeshua Hamashia"


Nenhum comentário:

Postar um comentário