quarta-feira, 5 de abril de 2017

ADORANDO COMO UM



ADORANDO COMO UM - De Yeshua para a Noiva!
(Gwendolen Rix)

Palavra recebida pela Mensageira Gwendolen Rix em 19 Março de 2016


Meus queridos filhos, Esta mensagem é do Único e Verdadeiro Rei de Israel e do Trono da Justiça em que Ele está assentado. Quero falar convosco neste dia acerca de colocarem as vossas casas em ordem. Esta mensagem não é apenas para alguns servos do Deus Altíssimo. Esta mensagem não é apenas para aqueles que pensam que têm problemas debaixo do seu teto.
Esta mensagem é para TODOS os Meus filhos. Se você se considera filho ou filha de Deus, então esta mensagem é para ti. Meus queridos, por favor agradeçam a minha filha por tirar tempo para receber as Minhas palavras enquanto me serve no estrangeiro. O seu tempo é muito limitado, mas ainda assim ela Me honra, perdendo muito sono para obedecer ao chamado para a vida dela.
Queridos, Eu digo-vos isso, para vos lembrar que cada um de vocês também tem um chamado sobre a sua vida e frequentemente os chamados exigem de vocês coisas desagradáveis. A Minha filha dorme pouco, só para acompanhar as Minhas solicitações e manter o contato com muitos da Noiva. É um enorme sacrifício prosseguir no dia-a-dia, operacional, com pouco descanso. Ela considerou o custo e carregou a sua cruz. EU PEÇO TAMBÉM A TODOS VOCÊS QUE TOMEM NOVAS CRUZES AGORA. Quero que todos os Meus filhos jejuem e orem por unidade debaixo do teto das suas casas. EU QUERO. Eu quero os Meus filhos adorando juntos, sentados lado a lado e enchendo as cadeiras vazias das minhas casas de adoração. Quais são os vossos obstáculos Meus queridos? Não tenho Eu vos pedido para criarem os vossos filhos na admoestação do SENHOR? Se vocês têm casas divididas é somente porque têm permitido isso, meus queridos. Vocês devem defender o vosso terreno da velha serpente e recuperar o que foi roubado. Eu não criei os Meus filhos para terem famílias divididas onde um frequenta minha Assembleia Sagrada, e o outro permanece sozinho em casa. A Minha palavra Sagrada não diz que um deve permanecer em casa como babá enquanto o outro vai apresentar os dízimos e ofertas à casa do SENHOR. Meus queridos, quem de vocês está servindo de exemplo nos dias que antecedem a Minha vinda? Vocês não são chamados de Meus servos santos? Vocês não se preocupam por estarem em jugo desigual? Eu mesmo escolhi um companheiro para a Minha filha no futuro e é exigido que ela se reúna na Assembleia sagrada do SENHOR. Como se pode dar o exemplo se eles apenas seguem parte da Minha palavra? Por favor Meus queridos, se a vossa casa está dividida nesta área da adoração, então venham a Minha presença, com choro e jejum, buscando a minha intervenção divina pelas vossas famílias. Eu voltarei em breve e Espero que vocês possam dizer “Eu tentei de tudo para unir a minha família emharmonia.
Yeshua Hamashia- O Criador do casamento e Redentor do coração humano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário