segunda-feira, 10 de abril de 2017

OREM PELO MUNDO!



Orem Pelo Mundo
( Ron - Jesus Rules)


Devemos continuar orando pelo mundo inteiro. Existem tantos que não estão cobertos pelo Meu precioso sangue. Em breve a paz será removida. Terá lugar o completo caos e muitas vidas se perderão. Muitos começarão a amaldiçoar o Meu Nome, pelo o que aconteceu, recusando vir a Mim e pedir a Minha misericórdia sobre as suas almas. Eu digo-vos que conheço todos os corações, pois sou um Justo Juiz.
Eu não quero que ninguém pereça, mas tenho concedido amplo tempo para cada pessoa tomar a decisão com o livre arbítrio. Não haverá mais desculpas. Eu não continuarei retendo a Minha mão. Isso Me entristece grandemente, mas os pecados do mundo têm chegado até o céu. Neste momento, estou separando o trigo do joio, a medida que surgem muitas divisões entre vocês. Como está escrito, assim será. Minhas crianças, reconheçam a Minha palavra e a vejam como a verdade.
Como Eu digo, o caminho está se estreitando. Fiquem nesse caminho. Nunca olhem para a esquerda ou para a direita, pois é traiçoeiro. Saibam disso: o Único e Verdadeiro Deus de você irá endireitar os caminhos tortos; Pois Eu nunca desampararei os Meus filhos, até o fim dos tempos. Vocês têm plantado boas sementes. Continuem assim pois os campos estão maduros para a colheita. Como Meus trabalhadores, vocês devem ser obedientes e seguir as minhas instruções. Devem continuar alertando em amor. Eles começarão a ver a Minha paz, que ultrapassa todo o entendimento, emanando de vocês; pela gentileza e compaixão. Pois o amor é a única maneira de eles verem a Mim, porque tinham sido tão escravizados neste mundo. Eu me importo muito com eles, independentemente da quantidade de pecados que carreguem. Intercedam por eles, Meus filhos; Pois este é o Meu propósito para vocês.
Mantenham os olhos no céu; Pois este é o seu prêmio.
Yeshua Hamashia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário