sábado, 8 de abril de 2017

EU PENETRAREI CADA FIBRA DO SEU SER



Eu penetrarei cada fibra do seu ser!
(Ron - Jesus Rules)



Minha noiva preciosa, quando você busca intimidade Comigo, aquece o Meu coração. Eu digo nesta hora, me dê todo o seu coração e não retenha nada. Eu anseio que você venha passar tempo a sós Comigo para te cobrir com o Meu afeto. Você não entende que EU TE AMO COMO NENHUM OUTRO? Pois você, minha noiva, é a menina dos meus olhos. Meus filhos, permitam-me penetrar cada fibra do vosso ser para transformar-vos de corruptíveis para incorruptíveis. Tenho vos chamado para fora desta geração perversa, como meus escolhidos, um sacerdócio Real para Me apoiar na ultima e maior colheita que o homem alguma vez viu. Pois assim tenho dito e será feita a Minha perfeita vontade. Estamos nos aproximando daquele momento, a medida que os vossos corações são cheios com as coisas do Meu Reino. Vocês têm abandonado tudo que este mundo tem para oferecer, pois conhecem o vosso verdadeiro lugar de descanso, enquanto pilares no templo do vosso Santo Deus. À medida que vocês irradiarem o vosso amor, nos tempos de maiores trevas, vocês brilharão, Meus abençoados, pois estão cobertos de justiça, segurando a espada da verdade e da luz. Vocês vêem? Eu sou a vossa herança e recompensa. Alegrem-se nisso, minha noiva. A vossa transformação trará poder do alto e vocês farão grandes e maravilhosas proezas em Meu nome e para a Minha Gloria. Isto é agradável a Meu Pai, o qual dará o sinal para tomar a Minha igreja. Vocês são uma geração abençoada que tem sido escolhida antes mesmo da fundação do tempo, para cumprir as minhas tarefas, pelo Reino do Céu.E grande será a vossa recompensa.
Tomem as vossas armaduras, Meus soldados, pois a batalha está prestes a começar!
Yeshua Hamashia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário