segunda-feira, 3 de abril de 2017

ESSA ERA ESTÁ CHEGANDO AO FIM RAPIDAMENTE



Essa Era Esta Chegando ao Fim Rapidamente
(Wendy Gross)


Por favor, levem esta Palavra em oração:

Salmo 92: 1-2 “Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade.”



Eu recebi esta Palavra às 11:11hs da manhã do dia 01 de março de 2016: Minha filha encantadora, que Me ama, Me elogia, Me adora, com todo o seu coração, escreva Minha preciosa e perfeitas Palavras Sagradas para que todos os meus filhos ouçam e desfrutem ouvir o Deus Jeová Todo-Poderoso: Tenho algumas coisas para lhes dizer, Meus Filhos da Luz. Pois Deus nunca deixará Seus santos fiéis no escuro. O planeta misterioso vem rapidamente. Meus fiéis, vocês sabem o que ocorrerá quando este planeta se manifestar? Isso significa que só lhes restam algumas horas se vocês são a Noiva do Meu Filho.

Essa era está terminando de forma vertiginosa. O Pai tem o prazer de lhes dizer isto, Meus santos, é quase hora, está quase na hora de vocês voltarem para casa, para o Seu Pai. Este planeta causará estragos com todas as propriedades na terra. Ele irá colocar a terra em trabalho de parto completo e minha criação não saberá o que pensar. Eles saberão que algo grande está acontecendo na terra; alguns irão acordar e correr para o Meu Filho, infelizmente, outros irão ouvir o presidente que agora está em exercício. Meus santos, Eu lhes disse quem é o presidente dos Estados Unidos; Fiquem atentos a esta importante revelação. Minha filha pediu à Meu Filho, por que não permitimos que todos os santos saibam qual é a hora; porque eles não podem ver quem obama realmente é? É extremamente difícil para alguns de meus santos... Assim como alguns de seus irmãos e irmãs não enxergam a realidade; são razões sobre razões, como o Meu filho disse a minha filha, é muito difícil e muito complicado de entender. Santos, é extremamente crucial que vocês estejam orando por outros santos, para que eles abram os olhos para as Minhas verdades; que se abram os seus olhos espirituais e ouvidos espirituais. Orai sem cessar pela Minha igreja perdida, desviada e morna. Arrependam-se, arrependam-se, arrependam-se, todos os meus santos, os perdidos, os apóstatas e mornos.

Em breve, muito em breve, a porta para a arca irá se fechar, isso será feito quando eu enviar os meus 3 dias de escuridão. Esse evento será a nível mundial. Todo o mundo irá saber e ver.

Meus Santos, todas as coisas já estão a caminho. Todos os Meus eventos irão ocorrer, um após o outro. Os que estão cegos mal terão tempo para recuperar o fôlego, antes do próximo evento atingir a terra. Saibam que o Pai cuidará de vocês, e que o seu tempo de testes aqui na terra, está prestes a ser concluído.

Pai Jeová Eloim, Já passou o tempo para estar pronto, vos falou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário